Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MiguelPalma92

Tem de ser um pouco melhor que isto, vou-me agarrar a isto  :rir:

nikas

Citação de: zelton em 02 de Setembro de 2020, 21:52
Sinceramente, não entendo estas opiniões tão definitivas.

Fácil.
Não são opiniões, são bitaites.

groingsid

Citação de: nikas em 02 de Setembro de 2020, 22:03
Citação de: zelton em 02 de Setembro de 2020, 21:52
Sinceramente, não entendo estas opiniões tão definitivas.

Fácil.
Não são opiniões, são bitaites.

Claro que são bitaites. Queriam que fosse tratados à lucidez?

Mas temos olhos, e há coisas que se percebe instantaneamente.

Sim, até pode nem ser tão mau quanto o pintam, mas daí a ser jogador para o Benfica... ui.

Schweisen Tiger

Esteve qb na primeira parte, tirando um corte defeituoso dentro da area. Não atacou muito, esteve sempre mais ou menos bem coberto por Rafa, Weigl e Almeida a defender. Na 2ª parte...buracão e mal com bola.

Vieri


Ludwig van

Não vamos brincar com coisas sérias.

É horrível? Não. É jogador com nível para ser titular de um Vitória de Guimarães.

Agora para ser titular do Benfica nunca na vida. O nosso desespero por um jogador para essa posição é tão grande que estávamos a ignorar todos os sinais e a acreditar que ele poderia surpreender. Mas não podemos continuar a ignorar o óbvio, não vai ser titular e vamos andar mais um ano a levar com o André Almeida.

Como já o contratamos e foi por indicação do JJ nunca na vida vão assumir o erro e contratar um DD antes do fecho do mercado.

Agora resta rezar que se compre um defesa esquerdo que possa jogar nas duas alas.


miniMilk

Não é terrivel. Parece-me

mort3santa


ForçadoBloqueio

Devolver e deduzir o custo da aquisição no gajo da Amadora que o indicou. Chega disto, foda-se! Toda a gente sabia o que aqui estava, caralho! Excepto o gajo da Amadora e o redeagle. Nem brinquem!

vermelhoftw

alguns bons apontamentos ofensivos, outros surreais na recepcao vou acreditar que tenha sido do cansaço como estavam todos os outros

Slbttotosalvio

Ainda não percebi se é bom jogador ou não.
Mas tanto falavam que era uma besta, uma locomotiva... e não tenho visto nada disso.

Darkboy

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Setembro de 2020, 22:25
Ainda não percebi se é bom jogador ou não.
Mas tanto falavam que era uma besta, uma locomotiva... e não tenho visto nada disso.
Deve ser mais fácil ser uma locomotiva no futebol brasileiro.

iloy

#2937
Almeida titular, incrível!!

Karel Alinho

Só vendo o resumo, achei que estava completamente rebentado. O ritmo de onde vem é metade deste, principalmente nos treinos. Vou aguardar para ver mais jogos e perceber realmente o que vale.

Toalhete

Citação de: iloy em 02 de Setembro de 2020, 22:36
Almeida titular incrível!!

Acho que falta aí um vírgula. Porque não acho que o Almeida seja um titular incrível.