Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

farmacia franco

Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Fabio G. em 05 de Setembro de 2020, 22:46
Tem de trabalhar ainda muito a sua componente defensiva, as abordagens aos lances e principalmente a maneira como se posiciona quando o extremo o encara no 1x1, logo no primeiro lance do jogo foi batido no 1x1 ele não pode estar estático e com os pés em simetria senão será sempre facilmente ultrapassado é básico e pode ser treinado a melhorar, o posicionamento defensivo dele melhorou bastante na segunda parte na primeira esteve em dois ou três lances mal colocado também pode melhorar neste aspecto, e tem de ter cuidado com os cortes em bolas aéreas hoje voltou a falhar um que podia ter dado uma jogada de perigo. Em termos ofensivos nota-se que é o seu ponte forte tem um drible curto e tem facilidade de jogar com o extremo saindo a jogar ou a tabelar, tem força e não desiste das jogadas, tem boa velocidade e capacidade física para fazer o corredor ou mesmo no jogo interior, acho que fisicamente também ainda não está no seu melhor e ainda também não está no ritmo europeu, acho que quando estiver no seu top físico ainda vai demostrar mais capacidade tanto na condução ou nas subidas pelo corredor, também se nota que ainda não está com confiança hoje durante o jogo aos poucos foi ganhando confiança e subindo de rendimento começando a arriscar nos dribles e mostrando qualidade em algumas jogadas, gostei bastante da sua segunda parte (na primeira não gostei), vamos ver se conseguir evoluir taticamente e na sua componente defensiva e quando também estiver bem fisicamente aí poderemos ver se Gilberto terá capacidade para ser titular do Benfica, por enquanto dou-lhe o benefício da dúvida e quero ver mais e espero que está segunda parte já seja um bom indicador do que ele possa dar ao Benfica para mim neste momento é titular e superior ao Almeida.
Concordo com muito do que dizes. No entanto, uns parágrafos e umas virgulas, tornavam o texto muito mais fácil de ler.

Ate tem bastantes virgulas, nao e preciso escrever uma palavra e por virgula que exagero

Bastava so fazer paragrafos.

SLBCARLOS

Mil vezes melhor que o AA. Mas isso também não era difícil

ORMP

Citação de: farmacia franco em 06 de Setembro de 2020, 00:59
Citação de: ORMP em 05 de Setembro de 2020, 22:54
Citação de: Fabio G. em 05 de Setembro de 2020, 22:46
Tem de trabalhar ainda muito a sua componente defensiva, as abordagens aos lances e principalmente a maneira como se posiciona quando o extremo o encara no 1x1, logo no primeiro lance do jogo foi batido no 1x1 ele não pode estar estático e com os pés em simetria senão será sempre facilmente ultrapassado é básico e pode ser treinado a melhorar, o posicionamento defensivo dele melhorou bastante na segunda parte na primeira esteve em dois ou três lances mal colocado também pode melhorar neste aspecto, e tem de ter cuidado com os cortes em bolas aéreas hoje voltou a falhar um que podia ter dado uma jogada de perigo. Em termos ofensivos nota-se que é o seu ponte forte tem um drible curto e tem facilidade de jogar com o extremo saindo a jogar ou a tabelar, tem força e não desiste das jogadas, tem boa velocidade e capacidade física para fazer o corredor ou mesmo no jogo interior, acho que fisicamente também ainda não está no seu melhor e ainda também não está no ritmo europeu, acho que quando estiver no seu top físico ainda vai demostrar mais capacidade tanto na condução ou nas subidas pelo corredor, também se nota que ainda não está com confiança hoje durante o jogo aos poucos foi ganhando confiança e subindo de rendimento começando a arriscar nos dribles e mostrando qualidade em algumas jogadas, gostei bastante da sua segunda parte (na primeira não gostei), vamos ver se conseguir evoluir taticamente e na sua componente defensiva e quando também estiver bem fisicamente aí poderemos ver se Gilberto terá capacidade para ser titular do Benfica, por enquanto dou-lhe o benefício da dúvida e quero ver mais e espero que está segunda parte já seja um bom indicador do que ele possa dar ao Benfica para mim neste momento é titular e superior ao Almeida.
Concordo com muito do que dizes. No entanto, uns parágrafos e umas virgulas, tornavam o texto muito mais fácil de ler.

Ate tem bastantes virgulas, nao e preciso escrever uma palavra e por virgula que exagero

Bastava so fazer paragrafos.
Já vi que não gostas nem de virgulas nem de acentos. Siga!

Rei

Citação de: Silverwolf em 06 de Setembro de 2020, 00:43
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Setembro de 2020, 00:22
Demonstra fragilidades defensivas isso é obvio, mas no plano ofensivo até tem demonstrado características interessantes.

Mtas mesmo, e para já (pode ser da pre epoca) é lento que doi

Vocês não conseguem ver que as pernas pesam nesta altura da época? O próprio Cebolinha é muito mais explosivo do que tem demonstrado. São jogadores nada habituados a estas cargas. É fácil de se perceber pela linguagem corporal.

Carlos Pedro SLB

Tem drible curto e sente-se mais a vontade a atacar.

Na parte defensiva nota-se falhas, algumas delas repetitivas.

Ainda não me convenceu, mas também ainda está no início.

Há que dar mais tempo

tacuaracardozo

Tem de aprender a defender. Da sempre demasiado espaço e da totalmente o meio ao adversário. Antes o meio do que a linha, mas nem tanto. Ofensivamente é muito, mas muito melhor que o Almeida. Mas para isso bastava saber correr com a bola.


thekillerjp

Entrou no limbo não é tão mau como se pensa e não é tão bom como o Jesus pensa.

Rei

Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2020, 01:42


Reparei nesse pormenor. Muito bom. Tem qualidade o rapaz, até acho que quando estiver bem a nível físico se vai soltar mais e vamos ver mais disto.

hotfish


Schuldiner

#3235
Não gostei de alguns posicionamentos que vi na primeira parte. A bola já do outro lado depois de ele ter subido e dado para trás, ainda estava para lá do meio-campo e por dentro. Tem umas paragens posicionais. Chegou há pouco tempo, pode ser que com mais treinos e minutos, surpreenda.

Mant0rras

Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2020, 01:42


Isto impressionou-me porque aos 15 mins fizeram um grande plano na cara dele e tava a cuspir um pulmao.

Esta jogada e' aos 66mins, depois disto ainda fez mais umas corridas.

Para a altura da epoca parece que esta com vontade e a ganhar indices fisicos, espero que continue, a atitude parece estar la.

Mant0rras

Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2020, 01:42


Outra coisa, quem joga 'a bola sabe que para fazer isto e' preciso rins... ainda por cima no contexto em que esta com toda a gente de olhos postos nele.

subLiminar

Citação de: Mant0rras em 06 de Setembro de 2020, 03:23
Citação de: pguerreiro em 06 de Setembro de 2020, 01:42


Outra coisa, quem joga 'a bola sabe que para fazer isto e' preciso rins... ainda por cima no contexto em que esta com toda a gente de olhos postos nele.
Que fez ele de extraordinário nessa jogada para precisar de "ter rins"?

Já reparei que gosta da finta em que troca a bola entre os 2 pés, mas o controlo é fraco.

Defensivamente é medonho.

BlankFile

Convém não queimar o jogador logo no primeiro ou segundo jogo. Há qualidade aqui para explorar, parece-me evidente.

Claro que tem muitas arestas para limar, especialmente a nível defensivo, mas acredito que pode-se tornar muito útil no Benfica.