Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Karel Alinho

Então agora com o Gonçalves...

Ramiro Lopes

Hoje era uma excelente oportunidade para ter entrado.

Vermelho Infinito

Citação de: enerp8 em 18 de Setembro de 2020, 20:44
Os comentadores da ESPN Brasil disseram que o André Almeida tem muito mais categoria que o Gilberto.  :tomates:

Também ouvi isso.
É preciso um LD urgente.

Biscai@

Citação de: Karel Alinho em 18 de Setembro de 2020, 21:17
Então agora com o Gonçalves...
Daqui a 6 meses o Diogo Gonçalves assume a titularidade como defesa-direito, Gilberto a suplente e André Almeida passa para 4 central ou é vendido em Janeiro. Gilberto ofensivamente é muito superior ao Almeida, se conseguir absorver os ensinamentos defensivos do Jesus, o Almeida acabará por desaparecer das convocatórias. E digo o mesmo da lateral esquerda, se o Grimaldo adormece o Nuno Tavares daqui a 6 meses assume a titularidade a cagar.

Karel Alinho

Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 18 de Setembro de 2020, 21:17
Então agora com o Gonçalves...
Daqui a 6 meses o Diogo Gonçalves assume a titularidade como defesa-direito, Gilberto a suplente e André Almeida passa para 4 central ou é vendido em Janeiro. Gilberto ofensivamente é muito superior ao Almeida, se conseguir absorver os ensinamentos defensivos do Jesus, o Almeida acabará por desaparecer das convocatórias. É digo o mesmo da lateral esquerda, se o Grimaldo adormece o Nuno Tavares daqui a 6 meses assume a titularidade a cagar.

Nem sei se vai ser 6 meses. Acho que serão semanas.

Biscai@

Citação de: Karel Alinho em 18 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 18 de Setembro de 2020, 21:17
Então agora com o Gonçalves...
Daqui a 6 meses o Diogo Gonçalves assume a titularidade como defesa-direito, Gilberto a suplente e André Almeida passa para 4 central ou é vendido em Janeiro. Gilberto ofensivamente é muito superior ao Almeida, se conseguir absorver os ensinamentos defensivos do Jesus, o Almeida acabará por desaparecer das convocatórias. É digo o mesmo da lateral esquerda, se o Grimaldo adormece o Nuno Tavares daqui a 6 meses assume a titularidade a cagar.

Nem sei se vai ser 6 meses. Acho que serão semanas.
Demorará sempre algum tempo, mas as potencialidades de jogadores como Diogo Gonçalves e do Nuno Tavares são brutais, bem ensinados ficaríamos com dois defesas-laterais de grande dimensão tecnica e física. Resolvia dois problemas antigos do Benfica. Vamos ver quanto tempo vai demorar e vamos ver se os jogadores absorvem bem os ensinamentos do Jesus. Tudo depende deles.
Agora imagina a defesa do Benfica com o Digo Gonçalves e o Nuno Tavares como defesas-laterais a bombar... com Rúben Dias e Vertongen como centrais. Era para ganhar a Liga Europa.

Tiago_I_

Acredito que será alternativa à posição de defesa direito e que o Diogo Gonçalves acabará por ganhar a titularidade.

Não vou criticar o Gilberto até ver mais...

Gambino

#3472
Citaçãoauthor=enerp8 link=topic=58706.msg1092281828#msg1092281828 date=1600458248]
Os comentadores da ESPN Brasil disseram que o André Almeida tem muito mais categoria que o Gilberto.  :tomates:
Os mesmos comentadores que disseram na primeira parte que o Pizzi é a estrela da equipa e não percebem como está no banco?

piratas15

Se este gajo é assim tão fraco porque veio , mesmo sabendo que é um pedido do Jesus ? Ainda para mais quando toda a estrutura sabia do regresso do puto Diogo Gonçalves...é estes desperdícios de dinheiros que nunca consigo entender no Benfica .

glorioso41

Só queria ter a sorte de alguns jogadores de futebol.

niko31

Citação de: Karel Alinho em 18 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 18 de Setembro de 2020, 21:17
Então agora com o Gonçalves...
Daqui a 6 meses o Diogo Gonçalves assume a titularidade como defesa-direito, Gilberto a suplente e André Almeida passa para 4 central ou é vendido em Janeiro. Gilberto ofensivamente é muito superior ao Almeida, se conseguir absorver os ensinamentos defensivos do Jesus, o Almeida acabará por desaparecer das convocatórias. É digo o mesmo da lateral esquerda, se o Grimaldo adormece o Nuno Tavares daqui a 6 meses assume a titularidade a cagar.

Nem sei se vai ser 6 meses. Acho que serão semanas.
O Nuno tavares entrou e parecia outro. Sinceramente, e se continuar assim, pode ser que roube o lugar.

Golo de Weldon

Acabei de ver uma foto do Zapacosta sendo apresentado no Genoa e tive a ideia de dar um Oi cá.

Departamento de futebol tosco. LOL

(2)

Nutmeg

Citação de: Golo de Weldon em 19 de Setembro de 2020, 13:28
Acabei de ver uma foto do Zapacosta sendo apresentado no Genoa e tive a ideia de dar um Oi cá.

Departamento de futebol tosco. LOL

(2)
Era um jogador dentro desse perfil que já se devia ter trazido há largos anos.

JarJar

Citação de: niko31 em 19 de Setembro de 2020, 09:46
Citação de: Karel Alinho em 18 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: Biscai@ em 18 de Setembro de 2020, 22:14
Citação de: Karel Alinho em 18 de Setembro de 2020, 21:17
Então agora com o Gonçalves...
Daqui a 6 meses o Diogo Gonçalves assume a titularidade como defesa-direito, Gilberto a suplente e André Almeida passa para 4 central ou é vendido em Janeiro. Gilberto ofensivamente é muito superior ao Almeida, se conseguir absorver os ensinamentos defensivos do Jesus, o Almeida acabará por desaparecer das convocatórias. É digo o mesmo da lateral esquerda, se o Grimaldo adormece o Nuno Tavares daqui a 6 meses assume a titularidade a cagar.

Nem sei se vai ser 6 meses. Acho que serão semanas.
O Nuno tavares entrou e parecia outro. Sinceramente, e se continuar assim, pode ser que roube o lugar.

Nota prévia : Eu gosto do NTavares.

Mas... entrar a ganhar 5-0 é aquela coisa... até eu entrava bem !
Continua com falhas na recepção, e 1x1 defensivo, mas é um poço de força, e entrar em confiança (Lá está : a ganhar 5-0) e fresquinho, arrebenta com aquilo tudo... Não é neste jogo que devemos tirar ilações...

XineloBranco

Citação de: piratas15 em 19 de Setembro de 2020, 09:43
Se este gajo é assim tão fraco porque veio , mesmo sabendo que é um pedido do Jesus ? Ainda para mais quando toda a estrutura sabia do regresso do puto Diogo Gonçalves...é estes desperdícios de dinheiros que nunca consigo entender no Benfica .

como assim não entendes? não sabes o que é ter comichão?

EDIT: faltou o  :coolsmiley: