Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Biscai@

Citação de: Elvecchio em 06 de Outubro de 2020, 20:29
Aquece que vais ficar fora dos 17!
Quem vai ficar de fora deve ser o Jardel que deve sair em Janeiro para a China ou para as arábias.

pguerreiro

É capaz de ter muitos minutos, o AA a jogar de semana a semana já parece uma arrastadeira, quanto mais quando se começar a jogar de 3 em 3 dias. Foi escolhido pelo JJ, não o deve deixar cair assim tão facilmente.

figueira7

Não tem andamento para o Benfica. Já se viu isso nitidamente. DG é segunda opção para DD neste momento.
Despachar em Janeiro. Está a mais no plantel.

S.L.B Stars

buraco por buraco prefiro dar oportunidade a este do que dar mais uma chance ao outro que já está cá uma eternidade a dar buracos que parece mais uma cratera

S-Line

Mais um exemplo dos famosos laterais de JJ.

Covenant

Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2020, 14:45
Mais um exemplo dos famosos laterais de JJ.
Os fetiches dele custaram caro no passado.

Melgarejo, Emerson, Cortez... Só de me lembrar do Cortez naquele Benfica 2 vs 2 Arouca. 🤦‍♂️

S-Line

Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2020, 14:45
Mais um exemplo dos famosos laterais de JJ.
Os fetiches dele custaram caro no passado.

Melgarejo, Emerson, Cortez... Só de me lembrar do Cortez naquele Benfica 2 vs 2 Arouca. 🤦‍♂️
Seria muy lindo pegar na soma disso tudo e verificar que afinal até dava um jeitão para pagar um cavane

alsohugo

Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2020, 14:45
Mais um exemplo dos famosos laterais de JJ.
Os fetiches dele custaram caro no passado.

Melgarejo, Emerson, Cortez... Só de me lembrar do Cortez naquele Benfica 2 vs 2 Arouca. 🤦‍♂️

O L. Felipe do Palmeiras que estava emprestado ao Criciúma.

Nuno_SLB

Contratação inexplicável....


Lucas
@lnpwiz160
·
2 de out
Em resposta a
@Slashwalker89
e
@nininhafaria16
Esse gilberto era piada aqui no brasil, os torcedores do fluminense que ultimamente se contenta com qualquer coisa deram graças a deus por ele ter saído.

Jakub

Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2020, 14:45
Mais um exemplo dos famosos laterais de JJ.
Os fetiches dele custaram caro no passado.

Melgarejo, Emerson, Cortez... Só de me lembrar do Cortez naquele Benfica 2 vs 2 Arouca. 🤦‍♂️

Melgarejo entra nos fetiches, mas imagina mesmo os contratados por ele: Emerson, Cortez, Patric, Luis Felipe, Shaffer e nem me apetece ir ao Zerozero ver o resto...

Android1974

Citação de: figueira7 em 07 de Outubro de 2020, 14:30
Não tem andamento para o Benfica. Já se viu isso nitidamente. DG é segunda opção para DD neste momento.
Despachar em Janeiro. Está a mais no plantel.
Segunda opção, mas quem é convocado é este?

Covenant

Citação de: Jakub em 07 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2020, 14:45
Mais um exemplo dos famosos laterais de JJ.
Os fetiches dele custaram caro no passado.

Melgarejo, Emerson, Cortez... Só de me lembrar do Cortez naquele Benfica 2 vs 2 Arouca. 🤦‍♂️

Melgarejo entra nos fetiches, mas imagina mesmo os contratados por ele: Emerson, Cortez, Patric, Luis Felipe, Shaffer e nem me apetece ir ao Zerozero ver o resto...
Patric e Shaffer não eram dele.

N1c0

Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2020, 14:47
Citação de: S-Line em 07 de Outubro de 2020, 14:45
Mais um exemplo dos famosos laterais de JJ.
Os fetiches dele custaram caro no passado.

Melgarejo, Emerson, Cortez... Só de me lembrar do Cortez naquele Benfica 2 vs 2 Arouca. 🤦‍♂️

Quem me dera ter um Melgarejo na direito hoje em dia. Para se ver o estado em que aquilo está.

iloy

Mil vez um empréstimo de um LD que mandar estes 3 milhões no lixo por ter um cepo.
Inacreditável

Pokrl

Acho que ninguém está surpreendido. É daquelas contratações inexplicáveis que já fizemos várias vezes com o JJ e que se puxarmos um pouco pela cabeça passam a ser explicáveis.