Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Citação de: pexim em 22 de Outubro de 2020, 22:43
Meu rico Tomás Tavares!

Espero que melhore MUITO. Aos 30' já estava todo rebentado. A segunda parte foi medonha a defender. Mais um ano a brincar aos DD.

Era cada auto-estrada que até metia medo. E pior... não tem agressividade nenhuma. O Gilberto pelo menos tem isso.

Se é para dar exemplos de bons laterais que poderiam render mais que o Gilberto, convém que sejam realmente bons e não medíocres como o TT.

imightbewrong

Grande assistência. Tu vais vencer!!!!

Slb04Sempre

É bom jogador para um Tondela

MedelíN

Bem melhor que o Almeida

Kampz

Roleta russa.

Não é dos maiores cepos que passou por cá mas está muito longe de ter qualidade para isto.

Erros de posicionamento constantes, sempre à queima no 1x1, demasiado tempo para decidir, muitas decisões aberrantes e complicativas com bola.

Acho-o mesmo muito parecido com o Douglas, com um pouco mais de raça e atitude felizmente.

Até simpatizo com o rapaz mas é mesmo uma bomba relógio e, infelizmente, parece-me que o "seu" central não está melhor.

Toalhete

Fez um bom início de jogo. Com bola saiu bem a jogar e esteve bem. Até fez uma boa assistência.

No entanto, é mais que óbvio que não devia ser titular do Benfica.
Muito limitado tacticamente. A defender é inexistente. Na segunda parte houve até lá alturas em que se pôs a inventar...

Gonçalo Santos

É rezar até Janeiro.

fjr

Tem de melhorar defensivamente. A atacar parece um galático ao pé do Almeida.

trucatruca

T21

Falta lhe posicionamento e pulmão.

E depois ter um pizzi como back up.... Epa...

Baron_Davis

Citação de: Tiaguh21 em 22 de Outubro de 2020, 23:25
Falta lhe posicionamento e pulmão.

E depois ter um pizzi como back up.... Epa...

Pormenor pormaior

niko31

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Outubro de 2020, 20:34
Citação de: niko31 em 22 de Outubro de 2020, 20:24
Com bola é extremamente interessante, muito bom mesmo. Agora no processo defensivo... Ainda assim consegue ser melhor que o Grimaldo
a anedota é  mesmo essa...o Gilberto com 2 meses e apenas 2 jogos de Benfica...consegue não ser em nada pior que um gajo com anos de Benfica e Europa...a defender..e ate mesmo atacar não sei se o Gilberto actualmente não dá mais....
a sair de situaçoes de pressao com bola e ele safou mt bem mesmo e normalmente tomou a decisao certa. A atacar foi bastante bom e o Grimaldo parece que ja nem sabe fazer aquilo que antes era o seu melhor. Neste momento, confio mais no Gilberto do que no Grimaldo, e isto custa me imenso dizer porque eu sou admirador do Grimaldo desde os tempos do Barça

Sá das Violas30

Posicionamento e abordagens defensivas totalmente ridículas...

Ofensivamente é no máximo mediano...
Não percebo

Sousa_slb

Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Outubro de 2020, 23:35
Posicionamento e abordagens defensivas totalmente ridículas...

Ofensivamente é no máximo mediano...
Não percebo

O que toda a gente ja sabia.

Jogador mediano

Androico

Muito melhor que qualquer Douglas, Emerson ou Cortez. O que não quer dizer que tenha qualidade para titular. Porém, até acho que tem estado bem. É um lateral com características ao estilo do Maxi, embora com menor cultura táctica mas com mais técnica.