Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marchialy

Não consigo perceber quem é o mais burro entre este e o Nuno Tavares.

aguia1

slbenfica_croft

Uma subida no último terço a dar largura.

UMA.

Contra o vilafranquense.

Palavras para quê?

cernache1

Citação de: Marchialy em 13 de Dezembro de 2020, 22:17

A sério ? Um é um jogador mediano. Outro nem isso.

zezima

arfm14

Bom jogo.

Nota-se evolução desde que chegou, o que é positivo.

Mas ainda tem que melhorar mais os aspectos defensivos se quiser ser um titular indiscutível.

sergio19azb

Está melhorzito mas não serve para titular. Seria um bom suplente de suplente.

Marchialy

Citação de: cernache1 em 13 de Dezembro de 2020, 22:30
Citação de: Marchialy em 13 de Dezembro de 2020, 22:17

A sério ? Um é um jogador mediano. Outro nem isso.

Não falo da qualidade, falo mesmo de factos como andar a fazer túneis e passes atrasados para canto dentro da nossa área.

20Nico Gaitan20

Esta claramente a evoluir...não vai passar de uma boa solução  de plantel...mas vê-se bem que a evolução  está lá...mas este virou saco de pancada desde que chegou

zezima

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2020, 22:51
Esta claramente a evoluir...não vai passar de uma boa solução  de plantel...mas vê-se bem que a evolução  está lá...mas este virou saco de pancada desde que chegou

fui e sou dos maiores criticos do gilberto,não me convenceu,mas negar que não houve evolução é ser cego,está claramente melhor do que chegou

Marc:slb

Nao consigo perceber como alguem pode elogiar o Gilberto, mais uma vez mostrou limitaçoes tecnicas inacreditaveis para um jogador profissional. Posicionamento 0, nao traz nada ao jogo, é um ai jesus la atras quando é pressionado...

E depois diz se que evoluiu? o gajo tem 27/28 anos?
Nem contra uma equipa da 2a divisao mostra a superioridade... Os meus criterios de satisfaçao nao sao muito elevados mas o Gilberto nem para o banco do Benfica merece.

E peço desculpa ao rapaz pq até me parece bastante esforçado e a tentar fazer o melhor que pode, infelizmente nao chega...

BlankFile

Fez um bom jogo também. Jogou com confiança e não complicou lá atrás.

tjdy

Citação de: Marc:slb em 13 de Dezembro de 2020, 23:01
Nao consigo perceber como alguem pode elogiar o Gilberto, mais uma vez mostrou limitaçoes tecnicas inacreditaveis para um jogador profissional. Posicionamento 0, nao traz nada ao jogo, é um ai jesus la atras quando é pressionado...

Nem contra uma equipa da 2a divisao mostra a superioridade... Os meus criterios de satisfaçao nao sao muito elevados mas o Gilberto nem para o banco do Benfica merece.

E peço desculpa ao rapaz pq até me parece bastante esforçado e a tentar fazer o melhor que pode, infelizmente nao chega...

Tem muitas limitaçoes mas dizer que nao oferece nada nao é verdade. Tem ido poucas vezes lá á frente mas quando vai tem cruzado quase sempre bem, ainda hoje tirou mais um ou 2 bons cruzamentos.  Ainda á 2 jogos atrás fez 2 assistencias para golo. Tem evoluído. Isto nao invalida que para titular seja curto. Vamos ver se continua a evoluir...

20Nico Gaitan20

Citação de: tjdy em 13 de Dezembro de 2020, 23:32

Tem muitas limitaçoes mas dizer que nao oferece nada nao é verdade. Tem ido poucas vezes lá á frente mas quando vai tem cruzado quase sempre bem, ainda hoje tirou mais um ou 2 bons cruzamentos.  Ainda á 2 jogos atrás fez 2 assistencias para golo. Tem evoluído. Isto nao invalida que para titular seja curto. Vamos ver se continua a evoluir...
é hoje voltou assistir.... É de calcanhar no golo do Pedrinho.

tjdy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2020, 23:52
Citação de: tjdy em 13 de Dezembro de 2020, 23:32

é hoje voltou assistir.... É de calcanhar no golo do Pedrinho.

Exacto! Tinha-me esquecido dessa...