Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: arfm14 em 20 de Dezembro de 2020, 21:36
Citação de: Centrix em 20 de Dezembro de 2020, 21:31
De há 2 ou 3 jogos para cá está a um nível bastante razoável. É dos poucos onde se nota evolução desde o início da época. Que seja para manter!

Por acaso a melhoria dele vem desde o momento em que foi elogiado/defendido publicamente pelo treinador.

Parece-me um jogador que precisa que lhe expressem direta e constantemente a confiança de quem manda.

Não há mal nenhum nisso. Aliás, faz parte do trabalho do treinador perceber a melhor forma de motivar os seus jogadores.
mau era se não fosse defendido pelo treinador....foi escolha dele...

E já agora...para bater no rapaz. Já basta certos adeptos e a merda da CS portuguesa...que riu da contratação  dele...como se fosse um aleijado.

Chapadas se luva branca para todos.

Eu disse na altura que assinou...que do que via dele em vídeos me parecia um Maxi Pereira em brasileiro...e pelos vistos não errei.

Diamond_1904


Leonzo

Apesar de ser fraquito, nesta altura já é um upgrade ao Almeida.

arfm14

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Dezembro de 2020, 21:40
Citação de: arfm14 em 20 de Dezembro de 2020, 21:36
Citação de: Centrix em 20 de Dezembro de 2020, 21:31
De há 2 ou 3 jogos para cá está a um nível bastante razoável. É dos poucos onde se nota evolução desde o início da época. Que seja para manter!

Por acaso a melhoria dele vem desde o momento em que foi elogiado/defendido publicamente pelo treinador.

Parece-me um jogador que precisa que lhe expressem direta e constantemente a confiança de quem manda.

Não há mal nenhum nisso. Aliás, faz parte do trabalho do treinador perceber a melhor forma de motivar os seus jogadores.
mau era se não fosse defendido pelo treinador....foi escolha dele...

E já agora...para bater no rapaz. Já basta certos adeptos e a merda da CS portuguesa...que riu da contratação  dele...como se fosse um aleijado.

Chapadas se luva branca para todos.

Eu disse na altura que assinou...que do que via dele em vídeos me parecia um Maxi Pereira em brasileiro...e pelos vistos não errei.

O treinador não tem que defender/elogiar os jogadores obrigatoriamente.

Aliás, ha certos jogadores que tu sabes que se elogiares muito se começam a acomodar.

É trabalho do treinador perceber a melhor estratégia de motivar e manter concentrados os seus jogadores. Foi só isso que quis dizer.

No caso do Gilberto, foi uma coincidência, e uma dedução minha, que pode mesmo estar longe da realidade.

RogerWaters

O único na equipa que pega na p*ta da bola e cruza!

cwally

Neste momento não consigo dizer mal dele. Dá tudo, é limitado mas também não é nenhum Cortez. Corressem todos como ele.

Fisicamente está muito acima do Almeida dos ultimos anos. Defensivamente ainda não deu para ver...se calhar quarta dará.

.:VMPT:.

Devia ter sido expulso, pois, apesar de estar a responder, aquele cotovelo foi propositado....

O jogador do Gil, também deveria ter sido expulso, pois fez o mesmo antes....

De resto, até nem desgosto.... Mas é curto....

zezima


Menino Do Rio

Fez um bom jogo hoje, que continue assim!

MTrigueiros

Tem de começar a usar o cérebro. Fez um bom jogo, que podia ter estragado com aquela cotovelada.

Não pode reagir a provocações daquela maneira. Pos a equipa em risco.

Tirando isso, está a melhorar de jogo para jogo.

46Rossi

tem melhorado... está quase ao nível do André Almeida, o que não quer dizer grande coisa.

The Eagle 10

Teve certinho mas escapou o vermelho com aquela cotevolada, tem de de ter mais cuidado apesar de estar a ser agarrado.

joaoreis


20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Dezembro de 2020, 23:52
Teve certinho mas escapou o vermelho com aquela cotevolada, tem de de ter mais cuidado apesar de estar a ser agarrado.
ele não foi agarrado...foi agredido.

L3GEND

Tenho gostado, not gonna lie...

Não têm sido muito testado defensivamente nos últimos jogos, mas oferecendo um upgrade ofensivo ao Almeida, já era de louvar aos céus.