Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

vermelhao_33

Dos reforcos todos ja comeco a acreditar que e o menos mau.

Baron_Davis

Dá o que tem, bem bom, dado os standards actuais

gringo da montanha

 
Citação de: vermelhao_33 em 30 de Dezembro de 2020, 00:10
Dos reforcos todos ja comeco a acreditar que e o menos mau.
:buck2: até me cuspi todo

tripleking

Pelo menos já não compromete...a subir de rendimento

Rei

Não é o cepo que pintavam. É bastante competente e em termos de atitude e competitividade é um dos melhores. Não desgosto, para ser sincero até gosto do estilo dele, é um lateral na linha do Maxi mas para mim até é melhorzinho com a bola nos pés.

Resumindo, não vai ser por aqui. É um jogador que merece a nossa confiança pelo que tem feito nos últimos jogos. A mim preocupa-me muito mais os homens da frente e o meio campo que é ainda muito inconsistente.

Cosme Damião SLB

Já me esqueci do André Almeida, quando começaram os problemas naqueles defesa medonha.

Está a evoluir, dos poucos que o JJ está a conseguir fazer alguma coisa, já o everton e o Darwin tem sido uma vergonha.

Viper1982

Citação de: tripleking em 30 de Dezembro de 2020, 00:26
Pelo menos já não compromete...a subir de rendimento

Agora falta aprender a ir á linha tirar um centro em condições, pode ser que ainda se faça...
Estamos mesmo fdds para termos uns requisitos assim tão baixos.  :confused:

Andris

Não é o cepo que pintavam não, que ideia. O dar tudo, o comprometimento, etc., não apaga tudo.

_JonasThern_

Como veio rotulado tá fudido. Vai levar com o carimbo de cepo até sair do clube, coisa que não é. Boa surpresa e tem mais que qualidade para fazer parte do plantel. O ideal seria ser suplente de um titular top. Melhor que o André Almeida de longe.

20Nico Gaitan20

Da-me sempre alto gozo quando dizem que é  pior que o Almeida....muito bom

;D

Almeida92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2020, 02:35
Da-me sempre alto gozo quando dizem que é  pior que o Almeida....muito bom

;D
Melhor também não é de certeza.

PedroMartins

Citação de: Almeida92 em 30 de Dezembro de 2020, 02:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2020, 02:35
Da-me sempre alto gozo quando dizem que é  pior que o Almeida....muito bom

;D
Melhor também não é de certeza.

Brincadeira

Iron Mask

Citação de: Almeida92 em 30 de Dezembro de 2020, 02:58
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Dezembro de 2020, 02:35
Da-me sempre alto gozo quando dizem que é  pior que o Almeida....muito bom

;D
Melhor também não é de certeza.

A jogar dominó?

Menino Do Rio

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Dezembro de 2020, 01:46
Como veio rotulado tá fudido. Vai levar com o carimbo de cepo até sair do clube, coisa que não é. Boa surpresa e tem mais que qualidade para fazer parte do plantel. O ideal seria ser suplente de um titular top. Melhor que o André Almeida de longe.

O problema é exatamente esse. Ele seria um bom reserva, mas nunca o titular que precisamos. Considerando as fragilidades evidenciadas pela nossa linha defensiva, tínhamos que ter buscado alguém melhor, para ser o titular.

Greis

Está a revelar-se uma boa surpresa. Casquei nele forte e feio mas, está a evoluir e muito.