Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

T21


Schweisen Tiger

Por mim, na próxima época dava-lhe a 10. É o jogador que controla a bola e dita os ritmos de jogo. Sem ele em campo, a equipa não teve bola.

Cosme Damião SLB

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2021, 23:43
Por mim, na próxima época dava-lhe a 10. É o jogador que controla a bola e dita os ritmos de jogo. Sem ele em campo, a equipa não teve bola.

:2funny:

O catedrático tem sido tiros nas patas jogos atras de jogos.

Era que veio do campeonato mais forte do mundo, agora neste jogo sai-se com essa do Gilberto...

É uma verdadeira enciclopédia do estupidez este Jorge Jesus!

krak

Espero que a lesão não seja grave e recupere.
Está a evoluir muito a nível individual e é dos poucos com raça neste marasmo.

Renato Ferreira

Até me dá volta nos estômago. Ver este desalmado a correr de um lado para o outro que nem um maluco. Rasga se todo, luta, sobe desce... Com 3 meses de Benfica e sem nunca ter visto ainda o estádio cheio e o que é o Benfica. E há ali MONTES DE MERDA que nasceram em Portugal está à anos no Benfica e estão se completamente à cagar para o clube a primeira coisa na cabeça deles é a valorização pessoal.

Cheira me que isto vai acabar tão mal para vocês. Mas vão ter o que merecem...

Mr. Pizzi

A raça compensa a falta de qualidade , acho que devíamos apostar em mais em gajos como este.

hotshot

Gostava de saber quantos no plantel iam com aquela entrega naquela disputa de bola.

Rápida recuperação!

Smballs

Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Janeiro de 2021, 00:20
A raça compensa a falta de qualidade , acho que devíamos apostar em mais em gajos como este.
os porkos fazem isso há anos
a história recente tem-lhes dado razão...

LFVL

Citação de: Smballs em 07 de Janeiro de 2021, 09:26
Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Janeiro de 2021, 00:20
A raça compensa a falta de qualidade , acho que devíamos apostar em mais em gajos como este.
os porkos fazem isso há anos
a história recente tem-lhes dado razão...

Basta ver o plantel deles... Têm Corona, Luiz Diaz e poucos mais que são tecnicamente muito bons... e o resto são uns guerreiros em campo e cerram os dentes... parecem cães danados em campo.

Amulador

Tentaram me humilhar aqui no SB por eu na altura da contratação ter dito "este não engana", em Janeiro digo que é o melhor reforço do Benfica.
Com mais tempo e público nos estádios vai melhorar ainda mais.

Precisavamos de mais 2 ou 3 como este, principalmente nas posições de 6 e 8.
Esqueçam lá os weigl e gabrieis desta vida porque com isso não vamos lá.

Pedro.SLB.71

Quando se chega ao ponto de pensar que este rapaz é merecedor de ser lateral direito do nosso Benfica, é o sinal evidente que algo está mal-

PS: reconheço a sua entrega ao jogo, mas é muito limitado.

pexim

#6371
Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Janeiro de 2021, 23:43
Por mim, na próxima época dava-lhe a 10. É o jogador que controla a bola e dita os ritmos de jogo. Sem ele em campo, a equipa não teve bola.
É óbvio que foi um exagero descomunal à JJ, mas não é completamente descabido porque o que se viu foi o Weigl a descer para o meio dos centrais e os laterais a subir. Mas, enquanto o Grimaldo abria na esquerda, no lado contrário a ala ficava para o Rafa ou o Luca e o Gilberto vinha fechar e fazer número no meio. Com a saída do Gilberto e a entrada do Diogo, a dinâmica da equipa mudou. Viu-se o lateral a ir à linha, coisa que não se viu com o Gilberto, e viu-se o buraco no meio campo a aumentar com a falta do apoio do lateral e com a quebra física do Taarabt.

Tiago1982

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2021, 09:38
Citação de: Smballs em 07 de Janeiro de 2021, 09:26
Citação de: Mr. Pizzi em 07 de Janeiro de 2021, 00:20
A raça compensa a falta de qualidade , acho que devíamos apostar em mais em gajos como este.
os porkos fazem isso há anos
a história recente tem-lhes dado razão...

Basta ver o plantel deles... Têm Corona, Luiz Diaz e poucos mais que são tecnicamente muito bons... e o resto são uns guerreiros em campo e cerram os dentes... parecem cães danados em campo.

Os carregadores de piano.

Quando não se consegue ir buscar os fora de série virtuosos, vão-se buscar esses carregadores de piano.

O Benfica podia aprender alguma coisa, já que LFV sempre gostou tanto de copiar o Pinto da Costa podia copiar isso e ir buscar, pelo menos, alguns jogadores desse género. Guerreiros que quando tudo falha vão lá na garra, na luta e na abnegação.

anselmoslb

Lol grande troll que vai neste tópico.

O André Almeida ao pé deste parece o Cafu.


Dalone

Neste momento os únicos que vão enchendo as medidas do que se quer para o Benfica em atitude é o Weigl, Darwin (exceto no jogo com os porcos), Otamendi,  Vertonghen e Gilberto que compensa na raça a falta de qualidade que tem em certos aspectos.

Os novos andam ali sem saber realmente o que é o Benfica e os mais antigos andam a tirar férias em campo, sentem as costas largas sem as assobiadelas monumentais e cânticos exigentes.

Espero mesmo que haja uma mudança,  espero mesmo que Noronha chegue ao Benfica, que chegue um treinador à imagem do clube, que Toni, Simões,  Paneira,  Isaias e tantos outros ases que nos honraram... tenham o devido respeito e sejam pilares para reestruturar um Benfics que não só no futebol, mas em algumas modalidades anda adormecido e sem brio.

Mais Marcels nos bancos, mais Paneiras nas equipas técnicas que transpirem discursos de Benfica como se fossem água, mais jogadores à imagem de Toni, Sheu e Simões,  simplesmente que volte o Benfica que todos merecemos e desejamos ver.

Farto deste clube Vieira2003.