Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tellmo

O Grimaldo fez um jogo super fraco, ofensivamente foi menos um e este é que é atacado?

Esteve muito bem defensivamente e só não conseguiu oferecer muito mais ofensivamente porque estava exausto.

Tem sido uma bela surpresa.

Giacomo

Só dizem merda aqui. É dizer mal por dizer. Para ser engraçado.

É uma falta de respeito para com um atleta do Sport Lisboa e Benfica, que tem vindo a demonstrar que dá tudo o que tem a defender as nossas cores.

Se chega ou não, é com quem o mete lá dentro a jogar e o contratou.

Bora Gilberto.

nikas

Fodasse fossem todos Gilbertos...
O Grimaldo então devia comer todos os dias um cagalhão ao pé do Gilberto.

Becken

Citação de: nikas em 05 de Fevereiro de 2021, 22:53
Fodasse fossem todos Gilbertos...
O Grimaldo então devia comer todos os dias um cagalhão ao pé do Gilberto.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

És do Norte não és?

Andris

É com cada cruzamento, que delícia...

... para a equipa adversária.

samarras

O Sacko à beira do Bertão é o Daniel Alves.

abar85

Outro jogador bem abaixo do exigível para o Benfica.

TFFS

Esforça-se e nisso vale 100 Grimaldos? Sim

Mas não é, nunca foi, nem nunca será jogador digno de vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Ainda assim, como se esforça, está longe de ser o maior problema.

Panduru11

Não o critico.

Quando veio todos nós já sabíamos que o gajo era mau. Confirma-se.

No entanto é um jogador que se esforça e só por isso não o critico. Agora quem o contratou? Ai isso é de criticar.

kramxel²

Por acaso, no meio deste lodo, e tendo em conta as limitações que tem (que são muitas), é um jogador que me tem caído no goto.

brunodiaslb

#6940
Chegamos ao ponto deste gajo horrível, que não tem um único ponto positivo a não ser que é esforçado, ser apreciado pelos adeptos. Depois admiram-se da mediocridade que se instalou no clube.

Desafio os defensores do Gilberto a dizerem só um aspeto positivo dele além do esforço.

Do que eu vejo:
Fisicamente é fraco, lento (tem uma jogada no jogo a "sprintar" atrás de um adversário que da vergonha alheia), não aguenta o vai vem durante o jogo, não é ágil.
Tecnicamente razoável, falha muitas receções, receber várias vezes a bola na linha de costas para o jogo (nem nos infantis, basta comparar com as receções do Grimaldo), os cruzamentos dele invariavelmente em balão ridículos quando não despeja a bola a sorte.
No 1x1 defensivo é razoável no entanto nem sabe colocar os apoios (veja-se o golo sofrido com o Porto).

Tivéssemos 11 Gilbertos e andávamos a lutar para não descer, que foi o que ele fez a vida toda.

Fico à espera.

HeijiHattori

Esforça-se? Sim, mas nao tem a minima qualidade para o Benfica.

Se fosse so pelo esforço, metia-se la 11 socios do Benfica. Daqueles que amam o Benfica, nao daqueles que votam no Vieira!

tuffmike

Considerando os últimos defesas direitos que tivémos nos últimos 5 anos, chamados André Almeida, acho um upgrade, melhor a atacar e defender, não interessa se tem nível para jogar cá ou não, o que interessa é o que o outro palhaço não e enterre o lado direito.

ravie

Curto, curto, curto...
Consegue acabar o jogo sem fazer um cruzamento em condições, chega-me a dar saudades do Almeidinhos...

darkwolf

Citação de: ravie em 06 de Fevereiro de 2021, 10:56
Curto, curto, curto...
Consegue acabar o jogo sem fazer um cruzamento em condições, chega-me a dar saudades do Almeidinhos...


o AA deve vez em quando tinha jogos bons, este até agora não.