Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

tuffmike

Citação de: MN em 10 de Junho de 2021, 09:55
Quando o Almeidinha começar a jogar  ainda vão chorar pelo Gilberto... só estou a avisar! 😎

Eu já estou a chorar só de pensar, a malta parece que se esquece, o Gilberto ao lado do Almeida parece o Cafú.

ravie

Este ontem postou uma foto no Brasil no Instagram. Não tem que fazer isolamento de 14 dias? Já não dá para fazer o início da pré época.
Pode ser que seja sinal que vai sair.

tapaorelhas

Ainda nao foi vendido ao fenerbache a equipa do 2º escalao de espanha?

tuffmike

Se for para suplente a DD, acho que cumpre bem o que precisamos, mas precisamos de ir ao Mercado comprar o titular, porque não temos nada perto disso.

tapaorelhas

Nem para suplente...
Viram quando entrou para substituir o diogo gonçalves e ja estava sem jogos seguidos?

Medo.. muito medo

tuffmike

Citação de: tapaorelhas em 22 de Junho de 2021, 12:54
Nem para suplente...
Viram quando entrou para substituir o diogo gonçalves e ja estava sem jogos seguidos?

Medo.. muito medo

Aí ele não tinha jogado desde que tinha apanhado o Covid, e segundo vários reports, foi dos mais afetados a nível pulmonar. No início da época a titular, fez alguns bons jogos e cumpre decentemente na defesa, por isso não posso pedir mais de um suplente.

LFVL

Com a recuperação do AA e sabendo que o JJ quer mantê-lo... Temos DG e AA... Gilberto tem de sair.

tapaorelhas

Sem acutilância ofensiva...

Para isso usas o Diogo Gonçalves que sempre é mais rápido e tem mais ataque...

odistraido

Mais uma contratação falhada de 3M.
Já vai em quantos defesas direitos desde a saída do NS?

fpie

Citação de: odistraido em 22 de Junho de 2021, 12:57
Mais uma contratação falhada de 3M.
Já vai em quantos defesas direitos desde a saída do NS?

e depois deixamos de ir buscar quem precisamos por uma diferença de 2M.

:clap1: :clap1:

tuffmike

Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2021, 12:56
Com a recuperação do AA e sabendo que o JJ quer mantê-lo... Temos DG e AA... Gilberto tem de sair.

O Diogo Gonçalves não é defesa, e o AA é uma miséria. Prefiro o Gilberto a esses dois.

SabrosaKing

Citação de: tuffmike em 22 de Junho de 2021, 13:00
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2021, 12:56
Com a recuperação do AA e sabendo que o JJ quer mantê-lo... Temos DG e AA... Gilberto tem de sair.

O Diogo Gonçalves não é defesa, e o AA é uma miséria. Prefiro o Gilberto a esses dois.
Eu cá preferiria um calhau em relação ao gilberto. Este individuo têm é de voltar para a ligazinha lá do país dele, não têm categoria para jogar na 1º divisão, quanto mais no Benfica. Quanto ao Almeidinhos, a retórica é a mesma, que vá também pela sombra.

jmpph

Citação de: tuffmike em 22 de Junho de 2021, 13:00
Citação de: LFVL em 22 de Junho de 2021, 12:56
Com a recuperação do AA e sabendo que o JJ quer mantê-lo... Temos DG e AA... Gilberto tem de sair.

O Diogo Gonçalves não é defesa, e o AA é uma miséria. Prefiro o Gilberto a esses dois.
O Diogo é fraco a defender mas ataca bem.
O Gilberto não é bom nem a atacar nem a defender.

Entre os dois sei bem quem prefiro.

Croissant

Faz tanta falta no plantel como uma portinhola de gato numa jaula de elefante.

niko31

Nao faz sentido bater no Gilberto. Ja se sabia que nao vinha para cá ser um titular absoluto. Ja se sabia que iria ser o que foi. Até me impressionou. É medíocre em tudo o que faz, e cumpriu qd foi pedido. Preocupemo-nos mais com o Gabriel, por exemplo.