Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fpie

Citação de: Espártaco em 25 de Agosto de 2021, 16:24
O rei da festa.  ;D



se tivesse esta genica a driblar adversários, era rei no tugão

slbenfica_croft

Se, se, se, se...

Se fosse jogador de Futebol

fpie

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2021, 16:32
Se, se, se, se...

Se fosse jogador de Futebol

o Benfica não tem uma equipa de MMA?

Amulador

demasiado underated,não é topo de gama mas também não é assim tão fraco e dá tudo o que tem.

Gondoriz

Nem bom nem mau. Para suplente serve. Para titular nunca.

SLBatemorrer1904

Demasiado fraco para jogar nesta dimensão, despachar o mais rápido possível

Smballs

Leio muitos comentários injustos por aqui......

Muita raça e muita atitude....uma equipa de futebol não é só feita de talento e técnica...

Não é o LD que eu gostaria, mas por tudo o que mostrou ficava com ele no plantel ...

Gilbertão !!

nuno golos 21

Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2021, 17:39
Leio muitos comentários injustos por aqui......

Muita raça e muita atitude....uma equipa de futebol não é só feita de talento e técnica...

Não é o LD que eu gostaria, mas por tudo o que mostrou ficava com ele no plantel ...

Gilbertão !!
só por aqui ? Pá eu leio em todos os topicos ! Até enjoa !
Ha certos users que nao merecem ser Benfiquistas. Até criticam os que ficam contentes com esta qualificação!
Eu ja estou farto disso.

tjdy

Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2021, 17:39
Leio muitos comentários injustos por aqui......

Muita raça e muita atitude....uma equipa de futebol não é só feita de talento e técnica...

Não é o LD que eu gostaria, mas por tudo o que mostrou ficava com ele no plantel ...

Gilbertão !!

Eu tb ficava. O problema é que temos o Diogo, o AA não vai sair e precisamos de um que chegue para titular. Mas prefiro o Gilberto ao AA.

paulomaia1972

Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2021, 17:39
Leio muitos comentários injustos por aqui......

Muita raça e muita atitude....uma equipa de futebol não é só feita de talento e técnica...

Não é o LD que eu gostaria, mas por tudo o que mostrou ficava com ele no plantel ...

Gilbertão !!

Neste momento, está a jogar mais que na época passada.
Agora, temos a gestão do plantel - Gilberto, Diogo, André e fala-se na vinda do Lazaro (para titular). Num plantel exagerado de 27 ou 28 vamos ficar com 4 laterais direitos, é isso?

AngolanBoy23

Citação de: Amulador em 25 de Agosto de 2021, 16:35
demasiado underated,não é topo de gama mas também não é assim tão fraco e dá tudo o que tem.

Não é tão fraco, é fraquíssimo. Não vou negar que dá tudo e é esforçado, mas não creio que seja suficiente para um Benfica com ambições

eduardo.

Este jogador não é bom em rigorosamente nada. É razoável para o fraco em quase todos os atributos. Provavelmente não tinha lugar no 11 de várias equipas do campeonato.

Diavolo Rosso

Sei que para muitos é o patinho feio e carregará sempre o fardo de ter sido um pedido do tão odiado Jorge Jesus, no entanto merece todo o meu respeito pelo empenho que tem tido enquanto jogador do Benfica e também pela fantástica evolução que tem tido enquanto jogador durante este ano na minha opinião...

No entanto e com a chegada do Lazaro creio que o seu espaço está altamente reduzido e que o melhor para todos seria a sua saída em definitivo...

Desejando ao jogador todo o sucesso do mundo e que daqui a uns anos justiça lhe será feita e não será lembrado como mais um cepo mas sim como mais um jogador que deu tudo em prol do Sport Lisboa e Benfica apesar de não ter a qualidade necessário para representar um clube como o nosso.

Trinco

Joga 10 vezes mais do que o Maxi nos primeiros anos de Benfica

TiagoSLB_10

Citação de: Trinco em 26 de Agosto de 2021, 04:35
Joga 10 vezes mais do que o Maxi nos primeiros anos de Benfica
E bem se viu a banalidade que era o Maxi assim que ele saiu e se apostou num jovem lateral direito de real qualidade...Nelson Semedo...