Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Minerva

Ia-me passando com tanto cruzamento de merda. Infelizmente, apesar da raça, é muito curto para nós.

Sexta-Feira

Que meta a raça no cu, cepalhão.

Que gajo tão mau.

Tem lances de absoluto tijolo.

jmpph

Com a equipa empatada aos 70min e este gajo a sair quase a rastejar como se estivéssemos a ganhar por 5-0. Não passa de um André Almeida que ainda corre um bocado.

S1Benfica

Citação de: jmpph em 16 de Janeiro de 2022, 13:03
Com a equipa empatada aos 70min e este gajo a sair quase a rastejar como se estivéssemos a ganhar por 5-0. Não passa de um André Almeida que ainda corre um bocado.
O exemplo perfeito da esquizofrenia que o Clube apresenta.

PS: mas o que é que lhe passou pela cabeça??? É que o gajo "ia mesmo parado". Isto é de loucos.

slbenfica_croft

Que se perceba o óbvio de uma vez por todas.

É PÉSSIMO. Não tem nível para cá estar.

O facto de muitos outros serem iguais ou pior não muda a realidade.

É uma MERDA. Que volte para o brasil.

naix

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2022, 14:00
Que se perceba o óbvio de uma vez por todas.

É PÉSSIMO. Não tem nível para cá estar.

O facto de muitos outros serem iguais ou pior não muda a realidade.

É uma MERDA. Que volte para o brasil.
Não esquecer que no início da época estava para ser dispensado mas deve ter feito dois treinos bons e alguém mudou de ideias . Pelos vistos a epoca anterior não deu para ver nada.

1entremilhoes

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Janeiro de 2022, 14:00
Que se perceba o óbvio de uma vez por todas.

É PÉSSIMO. Não tem nível para cá estar.

O facto de muitos outros serem iguais ou pior não muda a realidade.

É uma MERDA. Que volte para o brasil.

O JJ que se responsabilize por este podão escolhido á medida.

Xanghai

Comigo não jogava mais...

EusebioRei

O Gilberto é isto, uns jogos corre melhor outros piores, é esforçado contudo no critério do que toca a parte técnica é muito fraco mesmo.

E a atitude de ontem sair a passo, era evitável da parte dele sem sombras de duvidas.

h_slb

Gosto muito da atitude e da vontade. Tem tanta quanto eu teria.

O problema é que em termos de qualidade tem também tanta quanto eu teria e, por isso, não chega pra titular do Benfica que todos gostávamos.

Golden_Adler

È um Maxi Pereira, mas em fraco.

Jamal

Do lado direito ainda foi pior porque todas as tentativas de tentar ultrapassar a defesa contrária iam dar ao Gilberto,o que fazia o Gilberto?

Ou fazia cruzamentos sem qualquer critério ou na maior parte das vezes parava bola à futsal e com o Paulo Bernardo ou um avançado a desmarcar-se para receber a bola nunca fazia o passe a respeitar as desmarcações.




Mourinho_1

Maus jogos? Todos têm, todos têm direito a ter. O que não se admite NUNCA foi a forma como saiu a passo.

PeladinhaXY

É esforçado e tal, mas se trabalha-se nas obras e fosse esforçado é que era de louvar.

Agora com o dinheiro que ganham, ser esforçado é o mínimo que podem fazer.

Quanto ao resto é um cepo do caralho.

Longe daqui, merda já chega o Almeida durante anos, não há que adicionar mais nada.

Il trattore

Ainda hoje não estou a conseguir lidar com tanto cruzamento mau, e não foram mais porque correu mal, foram mesmo porque não sabe mais.