Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2022, 12:16
Ganhou um capital de admiração por parte de todos.

Eu acho que é mesmo uma situação inédita no clube.

Nem por isso. O Maxi foi igual. De merda a adorado. Só que depois foi de adorado a merda.

Harlem

Citação de: Motörhead em 20 de Abril de 2022, 12:09
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2022, 12:05
Tem claramente lugar no plantel. Um jogador bastante válido, trabalhador e não me parece ser dos que amuam por ficar no banco. Temos que ter um melhor a titular. Se assim for, ter o Gilberto no banco não é nada mau. Um plantel também é feito destes jogadores.
Só que o Gilberto não veio para o Benfica para jogar no banco...

Como não? Que estatuto tem o Gilberto para vir para o Benfica com garantias de titularidade? Respeito e tal, mas devíamos ter muito melhor, e eu acho que o próprio Gilberto quando veio do Fluminense não pensou que ia ser o titular da posição.

Rei

Citação de: ABenficaC em 19 de Abril de 2022, 13:30
Mais um jogador estrangeiro que vai sair um dia convertido ao Benfica. Provavelmente sempre foi gozado por todos os clubes onde passou, aqui não foi diferente. Arregaçou as mangas e foi à luta. Deu a volta por cima e agora até tem músicas dedicadas a ele. O pessoal não é parvo, percebe bem que não é o melhor que podemos alcançar, mas o povo benfiquista ama jogadores que dão a volta por cima, ama jogadores que são a incorporação do povo em campo,.que se não dá de uma forma tem de dar por outra. Provavelmente é  por isso que.o vemos constantemente emocionado com os adeptos. Finalmente ele conseguiu dar a volta num clube.e ser reconhecido por isso.

Tudo dito.

nfgl

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2022, 12:32
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2022, 12:16
Ganhou um capital de admiração por parte de todos.

Eu acho que é mesmo uma situação inédita no clube.

Nem por isso. O Maxi foi igual. De merda a adorado. Só que depois foi de adorado a merda.

Nem há comparação com aquilo que o Maxi passou.
Este, assim que foi apresentado, foi logo dado como descartado. Até pelo treinador.
O outro ainda vinha com algum cartel.

Aka

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2022, 12:34
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2022, 12:32
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2022, 12:16
Ganhou um capital de admiração por parte de todos.

Eu acho que é mesmo uma situação inédita no clube.

Nem por isso. O Maxi foi igual. De merda a adorado. Só que depois foi de adorado a merda.

Nem há comparação com aquilo que o Maxi passou.
Este, assim que foi apresentado, foi logo dado como descartado. Até pelo treinador.
O outro ainda vinha com algum cartel.

A palavra que mais se adequa a esse indivíduo.

benficasempre1


nfgl

Citação de: Aka em 20 de Abril de 2022, 12:36
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2022, 12:34
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2022, 12:32
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2022, 12:16
Ganhou um capital de admiração por parte de todos.

Eu acho que é mesmo uma situação inédita no clube.

Nem por isso. O Maxi foi igual. De merda a adorado. Só que depois foi de adorado a merda.

Nem há comparação com aquilo que o Maxi passou.
Este, assim que foi apresentado, foi logo dado como descartado. Até pelo treinador.
O outro ainda vinha com algum cartel.

A palavra que mais se adequa a esse indivíduo.


O tipo é uruguaio não é colombiano.

Motörhead

Citação de: Harlem em 20 de Abril de 2022, 12:33
Citação de: Motörhead em 20 de Abril de 2022, 12:09
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2022, 12:05
Tem claramente lugar no plantel. Um jogador bastante válido, trabalhador e não me parece ser dos que amuam por ficar no banco. Temos que ter um melhor a titular. Se assim for, ter o Gilberto no banco não é nada mau. Um plantel também é feito destes jogadores.
Só que o Gilberto não veio para o Benfica para jogar no banco...

Como não? Que estatuto tem o Gilberto para vir para o Benfica com garantias de titularidade? Respeito e tal, mas devíamos ter muito melhor, e eu acho que o próprio Gilberto quando veio do Fluminense não pensou que ia ser o titular da posição.
Entendo. Mas ele veio a pedido de Jorge Jesus. Por isso, veio com certas garantias. Nao é por acaso que foi o lateral direito mais utilisado por ele.

Shoky

Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2022, 12:34
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2022, 12:32
Citação de: nfgl em 20 de Abril de 2022, 12:16
Ganhou um capital de admiração por parte de todos.

Eu acho que é mesmo uma situação inédita no clube.

Nem por isso. O Maxi foi igual. De merda a adorado. Só que depois foi de adorado a merda.

Nem há comparação com aquilo que o Maxi passou.
Este, assim que foi apresentado, foi logo dado como descartado. Até pelo treinador.
O outro ainda vinha com algum cartel.

Que cartel? Um gajo parecido com o emplastro que veio no pack do Cristian Rodriguez e jogava mal a trinco e extremo?

MiguelAlmeida

Só de pensar que vai ficar na próxima época até me dá pesadelos

filc

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Abril de 2022, 13:31
Só de pensar que vai ficar na próxima época até me dá pesadelos

Para suplente serve

kyza

Gilberto é um jogador fulcral na base da próxima equipa. Tem carisma, racudo e contagia toda a equipa.
Se tem limitações? Muitas, mas consegue ultrapassa-las na garra. O Sport Lisboa e Benfica cresceu assim em tudo. Basta saber a a nossa história que a mim muito me orgulha e me fez admirar ainda mais este clube que me encantou desde de pequenino. Isso não invalida ter mais um jogador de preferência com maior qualidade, mas o Gilberto têm de ficar.

cernache1

Citação de: kyza em 20 de Abril de 2022, 23:17
Gilberto é um jogador fulcral na base da próxima equipa. Tem carisma, racudo e contagia toda a equipa.
Se tem limitações? Muitas, mas consegue ultrapassa-las na garra. O Sport Lisboa e Benfica cresceu assim em tudo. Basta saber a a nossa história que a mim muito me orgulha e me fez admirar ainda mais este clube que me encantou desde de pequenino. Isso não invalida ter mais um jogador de preferência com maior qualidade, mas o Gilberto têm de ficar.

Isto mesmo.

AquillaRossa

GODberto ainda faz uns anos como sólido suplente e até com os jovens deve ser capaz de ajudar. Tomara termos mais alguns com esta fibra.

Vulcan

Citação de: Vulcan em 30 de Setembro de 2021, 11:05
Digo o que sempre disse, fosse ele o problema do Benfica...
Mesmo no ano passado.

Nunca foi ele o problema.