Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SigaPaVinho

Foi baratinho, devem ser dos que menos recebem, serve bem para suplente. Também não podemos trocar o plantel todo.

AleKx

Da tudo.

Não é particularmente inteligente, mas tem melhorado.
Por mim fica no plantel como segundo lateral.

Godescalco

É dos poucos jogadores do plantel que merece ficar.

Sempre deu tudo por esta camisola, é inexcedível. Tem qualidade suficiente para servir de jogador de rotação.

Ricardim19

Tem atitude, raça e acima de tudo VONTADE

Tem de ficar.

samarras

Por favor contratem alguém decente para esta posição.

Renato Ferreira

Hoje ligeiramente mais calmo..... Depois de servir de cabeçudo com o meu presidente banana sem se ouvir...

Este gajo merece um aumento de ordenado crl.

Mandou os fdp do Porto irem festejar para outro sitio fartou se de dar porrada como se fosse um adepto do clube desde que nasceu.

Não trocava este gajo por NINGUÉM!

Enquanto houver destes ainda há um bocadinho de Benfica

TMMSLB

Ontem foi o único a ir ter com os porcos para os meter no sitio.
Para titular é curto mas é um bom suplente.

cwally

Para ficar, mérito dele próprio.

EusebioRei

Como segunda opção, para o lado direito sim.

jonas.thern

Se houvesse proposta melhor do que pagámos, eu aceitava. Acho que é curto para o que eu quero de um lateral, para além da idade avançada que impedirá uma futura venda.

PedroMartins

Passei aqui, quando diziam que ele era o problema 😂😂.

Não é um Cancelo, mas é um jogador tipo o 🐖Maxi🐖, não desiste dos lances, dá tudo o que consegue e nos jogos de maior exigência acho que é quando joga melhor

Tom_Joad

Citação de: jonas.thern em 10 de Maio de 2022, 14:42
Se houvesse proposta melhor do que pagámos, eu aceitava. Acho que é curto para o que eu quero de um lateral, para além da idade avançada que impedirá uma futura venda.
Visão mercantilista.

Precisamos de Gilbertos no plantel, mesmo que seja segunda opção. Jogador que dá tudo em campo e mesmo quando fica no banco, tem sempre uma excelente atitude. Os plantéis vencedores também se fazem com Gilbertos.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk


Matanu

Citação de: EusebioRei em 10 de Maio de 2022, 14:40
Como segunda opção, para o lado direito sim.

Sem duvida, é um bom jogador para ter no plantel.
Não é um mimo de lateral, mas é um jogador que ataca e defende com algum critério e tem algo muito importante numa liga como a nossa, tem sangue, tem vontade e ética de trabalho.
Para rodar com um lateral mais talentoso.

sLbErN@ZzZ

Tem uma garra assinalável ! Adoro este jogador....

sattva

Tem que ficar, o problema não é o Gilberto, são os almeidas que para alem de já nem fisicamente servirem, na realidade se estão a cagar para o clube, com empenho e vontade 0.

Merece ficar, será uma vergonha ser despachado em detrimento do entulho que temos.

Dos poucos do plantel a quem pediria uma foto da praxe. O resto, na sua maioria, são uns conas moles.