Gilberto

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2022, 00:23
Ainda vai acabar é no Qatar.

Chamem-me louco, depois venho buscar
nao...eu já ando a dizer que nao me espanta ser chamado...dada a fraca qualidade actualmente do brasil para essa posiçao.

ElMrCiO

Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2022, 00:23
Ainda vai acabar é no Qatar.

Chamem-me louco, depois venho buscar
Quem podia ir para lá era o Almeidinhos

Rei

Vai ser um dos capitães do Benfica na próxima época. Escrevam isto.

Gsound

Citação de: jnobre em 09 de Agosto de 2022, 13:47
Chegou com o rótulo de Emerson e vai sair com o rótulo de Dani Alves.


Olha, foi a primeira msg que li quando entrei e....(com um bocadinho de exagero quanto ao Dani Alves, mas percebo a ideia) resume bem o percurso do Gilberto. Com humildade, mentalidade lutadora e trabalho fazem-se craques.

ElMrCiO

Vai ser o Defesa-Direito do Brazil no Mundial  :smokin:

Red Bullet

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Agosto de 2022, 00:09
Citação de: duarteslb em 10 de Agosto de 2022, 00:04
Ainda é patinho feio?

Vais ver quando inevitavelmente fizer merda em algum jogo, o chorrilho de fel que os do costume vêm plantar aqui.

Agora andam caladinhos. E ainda bem, é sinal que o Benfica está bem, a ganhar e o Gilberto a ter rendimento.

N entendo o odiozinho de estimação q alguns tem a este jogador. É por vir das barracas?

20Nico Gaitan20

Citação de: Red Bullet em 10 de Agosto de 2022, 00:37
Citação de: Eagle 0nE em 10 de Agosto de 2022, 00:09
Citação de: duarteslb em 10 de Agosto de 2022, 00:04
Ainda é patinho feio?

Vais ver quando inevitavelmente fizer merda em algum jogo, o chorrilho de fel que os do costume vêm plantar aqui.

Agora andam caladinhos. E ainda bem, é sinal que o Benfica está bem, a ganhar e o Gilberto a ter rendimento.

N entendo o odiozinho de estimação q alguns tem a este jogador. É por vir das barracas?
tambem não...

alias aposto que o cao ia adorar ter um gilberto no plantel....era ele e mais 10

e ate digo mais ia ser visto lá como um deus.....

aqui é rasgado por alguns que claramente nao querem dar o braço a torcer pela evoluçao notoria do rapaz

poiudivino

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2022, 00:25
Citação de: poiudivino em 10 de Agosto de 2022, 00:23
Ainda vai acabar é no Qatar.

Chamem-me louco, depois venho buscar
nao...eu já ando a dizer que nao me espanta ser chamado...dada a fraca qualidade actualmente do brasil para essa posiçao.

Claramente. Se entráramos na champions e der nas vistas pode estar em Dezembro na seleção

polivalente

Eu que tanto critiquei, agora gostava de ter um Gilberto também na esquerda. Não sei se isto diz bem do jogador ou da falta de qualidade dos laterais nas ultimas épocas.

Andris

Bem, se estes são os comentários quando fez um jogo desastroso, nem quero imaginar.

EAGLEBOY


20Nico Gaitan20

Citação de: polivalente em 10 de Agosto de 2022, 00:43
Eu que tanto critiquei, agora gostava de ter um Gilberto também na esquerda. Não sei se isto diz bem do jogador ou da falta de qualidade dos laterais nas ultimas épocas.
ele evoluiu claramente.

Hoje é  muito mais jogador do que era quando cá chegou com o JJ.


Aguia1950

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2022, 01:38
Citação de: polivalente em 10 de Agosto de 2022, 00:43
Eu que tanto critiquei, agora gostava de ter um Gilberto também na esquerda. Não sei se isto diz bem do jogador ou da falta de qualidade dos lateraisy nas ultimas épocas.
ele evoluiu claramente.

Hoje é  muito mais jogador do que era quando cá chegou com o JJ.
gosto do Gilberto mas acho o Bah muito mais jogador são opiniões

slb_always

Não vai ser titular sempre e eventualmente vai perder o lugar, mas se fosse acabava a época facilmente com 7/8 golos e 7/8 assistências. Não sendo um primor tecnico compensa com garra e entrega. Hoje mesmo foi mais perigoso para o adversário que o Chiquinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Aguia1950 em 10 de Agosto de 2022, 01:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2022, 01:38
Citação de: polivalente em 10 de Agosto de 2022, 00:43
Eu que tanto critiquei, agora gostava de ter um Gilberto também na esquerda. Não sei se isto diz bem do jogador ou da falta de qualidade dos lateraisy nas ultimas épocas.
ele evoluiu claramente.

Hoje é  muito mais jogador do que era quando cá chegou com o JJ.
gosto do Gilberto mas acho o Bah muito mais jogador são opiniões
ninguém disse o contrário.
.alias nem sequer era esse o tema de conversa.  :estrelas: