CN : SL Benfica 2 - 4 AD Fundão, 02Jan. Sáb. 15h00 *BTV1*

joaojordao13

Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2016, 17:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2016, 17:04
Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2016, 17:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2016, 16:57
Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2016, 16:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2016, 16:54
Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2016, 16:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2016, 16:48
Citação de: benficaslb1 em 02 de Janeiro de 2016, 16:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2016, 16:43
Sporting vai naturalmente ser campeao, se o Benfica se apresentar desta forma nos play off.

estamos MISERÁVEIS desde a UEFA CUP

No ano passado os lagartos passaram por uma fase igual, é normal quando se tem muitos jogos, no play-off já sem competições misturadas estaremos no nosso melhor nível.
A desculpa dos jogos para mim não coa SEMPRE....dei o desconto durante 1 mes.

o Benfica anda a jogar uma merda faz 5 jogos seguidos.....Hoje aconteceu aquilo que já se estava advinhar, desde o Rio Ave na Luz, em que ficou 1-0....e ate o Rio Ave merecia ter ganho esse jogo.

estamos muito mal....e a ''fadiga'' não serve de desculpa...ainda para mais, quando a equipa já não jogava faz 2 semanas anttes do jogo de hoje.

Algo se passa e só um cego não vê.

Passa-se tal como disse o mesmo que se passou o ano passado com os lagartos, é uma mistura de cansaço com achar que se ganha sempre mesmo que não joguem muito, a juntar a alguns jogadores em baixo de forma, tudo junto dá isto.

Não tenho dúvidas que quando for mesmo a doer vamos voltar ao nível normal.
Quero ver na Taça da Liga já 5 feira....

é que ai é a doer....nada de erros.

se o rendimeto for o mesmo....quero ver qual será a desculpa.

Felizmente temos um treinador que tem a perfeita noção que andamos a jogar uma bela merda....mas também convinha começar a melhorar a coisa.

vejo mais de metade da equipa em Sub rendimento.

quando neste jogo o melhor jogador ate é um gajo que teve 4 meses parado, esta tudo dito.

A taça da liga não entra na minha ideia de jogos a doer, isso é uma competição para ganhar claro mas se não ganharem e forem campeões no final da época, pouco ou nada importa.
é a doer sim...porque é para ganhar....e é uma competição a eliminar.

SIMPLES...

Tal como a taça de honra. Todas as competições em que entramos são para ganhar, esta é a menos importante da época, contra factos não existem argumentos. Tal como no futebol, quero ganhar na mesma, mas se não vencerem e forem campeões assino já.
Taça de Honra, não é sequer comparavel a uma taça da Liga....mas enfim.

end of story....já me foderam o fim de semana.

Tal como uma taça da liga não é comparável a um campeonato. Mas pronto, interessa é que a equipa passe esta fase má.

Não tenho dúvidas que estaremos na final da taça da liga, depois logo vemos.
Eu no fim de ver o que vi hoje tenho até dúvidas da nossa presença nas meias-finais. Vamos acreditar que a equipa vai aprender com os erros. Há muitos jogadores em claro sub-rendimento.

Maldini

Jogo globalmente fraco do Benfica mas apesar de tudo muitas e claras oportunidades para ganhar o jogo ...

Sinceramente:

Patias, Gonçalo, Ré, Chaguinha, pelo menos em nítido sub rendimento .....

Mestre30

Esta equipa já vinha a prometer uma merda destas há mt tempo......  :disgust:

Miguelito22

Citação de: Reimão em 02 de Janeiro de 2016, 16:52
Sem ovos não se fazem omeletes...O Joel Rocha é um excelente treinador mas quando não se tem matéria prima estes resultados estão mais perto de acontecer. Há 2 ou 3 bons jogadores e muito entulho...
Isto que tu dizes é das coisas mais ridículas e mentirosas que já li aqui.

Como é que podes dizer um disparate desses a uma equipa que em 2 TEMPORADAS perde no total uns 2/3 jogos?

Deve ser então o entulho opsss.

BlankFile

Cheguei agora do pavilhão.

Já receava que isto pudesse acontecer, tendo em conta o nível exibicional que a equipa tem vindo a apresentar ultimamente. Se nos jogos anteriores ainda deu para disfarçar qualquer coisa com a conquista dos 3 pontos, hoje nem isso conseguimos. O Fundão foi a melhor equipa dentro da quadra e ganhou justamente. Falta consistência ao nosso Futsal, falta intensidade, eficácia na finalização, acerto defensivo. Neste momento estamos muito abaixo do que somos capazes de fazer. O Benfica está a pagar um pouco a factura da UEFA Futsal cup, viagens até ao leste da europa, com selecções pelo meio...

Não sei se comprometemos o 1º lugar da fase regular, mas que ficou ainda mais difícil... é impossível negar. Mas vamos à luta. O Campeonato só se decide no playoff!

Há que melhorar com urgência e pensar em vencer a próxima competição que aí vem que é a Taça da Liga. O Benfica tem que mostrar a sua melhor cara, caso contrário arrisca-se a ficar logo pelos quartos de final. Pede-se outra atitude aos jogadores e com urgência.

20Nico Gaitan20

nesta altura o sporting limpava isto a cagar...eles andam a dar goleadas em quase todos os jogos ultimamente.

estão fortes...e nós na merda.

não me admirava nada de os ver como 1º na fase regular.

P∑T∑7

Demasiado bolo rei...

Jogo fraquíssimo do Benfica. A rever urgentemente.

Red Eyes

Miguelito22

Primeiro de tudo vitoria merecida do Fundão que soube aproveitar os nossos erros e a nossa displicência.

Quanto ao nosso Benfica acho que precisávamos desta derrota(sei que vai existir gente a achar isso estúpido) e digo isso porque andamos a jogar a sombra da bananeira, muito devagar e sempre a pensar que mais tarde ou mais cedo resolve-se!!!

É o chamado wake up call para toda a equipa,nota se também que varios jogadores estão a passar uma fase menos positiva.

Outra palavra para o nosso treinador,sabe perfeitamente que não estamos num bom momento e sabe assumir isso mesmo.

Confio a 100% e 5 feira quando for o mata - mata vamos nos apresentar em melhores condições e GANHAR!!!

PS: Para alguns "frustrados"( atenção moderação tem la o "" ) o futsal e as modalidades do Benfica tem servido para alguns users largar a sua frustração devido ao futebol estar menos bem. O azar deles é que tem poucas oportunidades porque as modalidades DÃO TÍTULOS AO BENFICA E VÃO CONTINUAR A DAR para tristeza de alguns :slb2:

Lúcio Gomes

Já há algum tempo que a equipa tem ganho jogos a "cagar e a tossir" convém reverter está situação rapidamente até porque o Sporting está bem mais forte este ano!

Cyb3rNeo

Resultado que não surpreende atendendo ao nosso nível exibicional desde há meses...

Temos vários jogadores que estão a render nem metade do que renderam na época passada, casos de Chaguinha, Henmi, Ré.
E outros que também não estão no seu melhor, Patias, Bruno Coelho.

Resta saber o que se passa...

RED_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Janeiro de 2016, 17:37
nesta altura o sporting limpava isto a cagar...eles andam a dar goleadas em quase todos os jogos ultimamente.

estão fortes...e nós na merda.

não me admirava nada de os ver como 1º na fase regular.

Então mas o Nuno Dias não era fraco ?

mistersilva74

Sinceramente, acho que esta equipa está a ser vítima do seu próprio sucesso. Depois de não sei quantos jogos a vencer sem espinhas, entrámos na fase em que parecemos precisar de uma alfinetada para acordar em alguns jogos. Já foram vários em que fizemos recuperações nos últimos minutos.

A verdade é que normalmente o talento superior dos nossos jogadores o permite, mas ultimamente parece faltar alguma força e motivação. Quanto a mim, também pode ser uma questão de gestão, poupando energias para fases mais adiantadas da temporada em que cada jogo será uma final. Preocupante é o facto de podermos perder o primeiro lugar na fase regular consequentemente esfumar-se a vantagem de jogar em casa na final.

Mas pronto, ainda falta metade da temporada. Estão mais do que tempo de acordar para a vida!

j.j.

Temos alguns jogadores em clara má forma, precisamos de descansar alguns deles. Não percebi a substituição do GR ao intervalo. Ainda estamos a tempo de ganhar tudo mas é preciso arrepiar caminho e deixarem-se de tantos passes de risco. Notou-se que se perdia a bola sem ter qualquer jogador atrás da linha da bola, o que impossibilitava a recuperação. Foi um bocado anárquico...