CN : SL Benfica 19 - 23 FC Porto, 16Jan. Sáb. 15h00

J Pinto

Citação de: Walter Morgan em 16 de Janeiro de 2016, 16:26
Nos últimos 10 anos é isto:

Caminhamos para a 4ª época a seco.

O ABC ganhou a supertaça desta época. No ano passado foi o Porto (2014/2015),

Em 2015/2016, esta época, embora relativa à ºepica passada, foi o ABC; que venceu, aonda, a Taça de Portugal.

Red Eyes

AndreGon

Engraçado que o treinador do porco só vai à flash interview quando ganha, por exemplo no hoquei nem lá meteu os pés.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2016, 16:28
Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: miguelsousamartins em 16 de Janeiro de 2016, 16:23
apostem maze no aranda. o david carvalho nao tem lugar

Davide Carvalho, Tiago Ferro, João Pais. Jogadores bonzinhos, mas que não fazem a diferença. A meu ver não têm qualidade suficiente para o Benfica.

O Aranda em poucos minutos de equipa A e com 17 anos, já demonstrou BEM MAIS do que esses 3 juntos. Não temos pontas de qualidade suficiente.

O único que tínhamos... está no fc putedo.
Tanto o Davide Carvalho como o Tiago Ferro tem qualidade para ficarem no Benfica muitos anos.

E num Benfica que ganhe, não é neste...

Como alternativas ainda aceito, mas não como titulares. Precisamos de muito mais nas pontas. Jogadores que façam a diferença e os actuais não fazem.

miguelsousamartins

Davide Carvalho, Tiago Ferro, João Pais. Jogadores bonzinhos, mas que não fazem a diferença. A meu ver não têm qualidade suficiente para o Benfica.

O Aranda em poucos minutos de equipa A e com 17 anos, já demonstrou BEM MAIS do que esses 3 juntos. Não temos pontas de qualidade suficiente.

Tanto o Davide Carvalho como o Tiago Ferro tem qualidade para ficarem no Benfica muitos anos.

mete mais tabaco nisso :)

JPSilva

Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2016, 16:26
Se há equipa que pode derrotar o Porto em Portugal é o Benfica mas não seremos capazes de lhes ganhar o campeonato isso é certo.

Boa primeira parte da equipa, na segunda foi mauzinho.

Noto crescimento nos jogadores e muito comprometimento com o projecto e isso é bom. É notório que nem todos os jogadores deste plantel tem qualidade para o Benfica mas na minha opinião o caminho é este porque os jogadores que podem marcar a diferença neste momento não querem vir para o Benfica.

Falar à posteriori é sempre mais fácil mas eu mexia no plantel trazendo 2 jogadores e dispensava Elledy e Vrgoc.

Eu pelo que vejo a única equipa que pode ganhar e tem ganho uma vez por outra ao porto é o ABC. Sacou-lhes taça e supertaça

miguelsousamartins

Citação de: AndreGon em 16 de Janeiro de 2016, 16:29
Engraçado que o treinador do porco só vai à flash interview quando ganha, por exemplo no hoquei nem lá meteu os pés.
este gjo tem nivel :)

Slb23

Citação de: miguelsousamartins em 16 de Janeiro de 2016, 16:29

Mais tabaco porquê?

Diz-me lá pontas portugueses da geração deles que sejam melhores ;)

benficaslb1

Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2016, 16:27
Citação de: benficaslb1 em 16 de Janeiro de 2016, 15:40
Citação de: Dandy em 16 de Janeiro de 2016, 15:39

Nos detalhes eles ganham sempre.

E nas balizas, claro.

Por acaso nas balizas o Hugo esteve tão bem ou melhor que o quintana

Dizias? ...

looool

Dizia e torno a dizer. Não ficou em nada a dever ao quintana

Shoky

Citação de: Walter Morgan em 16 de Janeiro de 2016, 16:26
Nos últimos 10 anos é isto:

Caminhamos para a 4ª época a seco.

A sorte é que o Real Madrid ganha sempre a Taça de Portugal...senão era só dobradinhas para o Barça.

jgbg91

Não consigo é gostar do Paulo Moreno. Fraquinho

DANI BOY

Eu nao vou pelo diapasão de criticar os nossos jogadores até à exaustao,  porto ganha porque tem melhores jogadores, os nossos fazem o que podem mas nao chega, frusta o adepto eu sei...mas existe erros que se pagam carod quando despachamos o saudoso donner hoje podiamos ter outro nivel mais titulos e melhores jogadores sejam estrangeiros ou nacionais, apostamos na juventude agora...acho que falta um treinador com outro nivel! Srm querer desvalorizar o andebol, interessa é ganhar hoje no estoril e ter a cabecinha de baixo à porta do cu do trinca bolotas...
:slb2:

Slb23

Citação de: JPSilva em 16 de Janeiro de 2016, 16:29
Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2016, 16:26
Se há equipa que pode derrotar o Porto em Portugal é o Benfica mas não seremos capazes de lhes ganhar o campeonato isso é certo.

Boa primeira parte da equipa, na segunda foi mauzinho.

Noto crescimento nos jogadores e muito comprometimento com o projecto e isso é bom. É notório que nem todos os jogadores deste plantel tem qualidade para o Benfica mas na minha opinião o caminho é este porque os jogadores que podem marcar a diferença neste momento não querem vir para o Benfica.

Falar à posteriori é sempre mais fácil mas eu mexia no plantel trazendo 2 jogadores e dispensava Elledy e Vrgoc.

Eu pelo que vejo a única equipa que pode ganhar e tem ganho uma vez por outra ao porto é o ABC. Sacou-lhes taça e supertaça
E levaram um saco cheio do Benfica :tomates:

A minha opinião tem muito a ver com a nossa capacidade defensiva, ofensivamente o ABC é melhor do que nós. Até porque tem um verdadeiro bombardeiro na 1ª linha.

miguelsousamartins

Citação de: Slb23 em 16 de Janeiro de 2016, 16:30
Citação de: miguelsousamartins em 16 de Janeiro de 2016, 16:29

Mais tabaco porquê?

Diz-me lá pontas portugueses da geração deles que sejam melhores ;)

mas porque crlh e que tem que ser portugueses? eu quero ganhar. Seja com portugueses ou nao seja com jogadores formados de ca ou nao .
O factor que importa e ter qualidade isso sao aspectos secundarios e eles nao podem ser titulares porque de facto nao dao garantia nenhum

quantos golos falharam o ferro e o david sozinho perante o quintana hoje?