TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

SkiL

Com o histórico de lesões e metem o fejsa no onze?? Se há que poupar é o fejsa....

NicoGaitan10

Ederson
Semedo (Silvio na 2ª parte)
Grimaldo
Lindelof
Luisão/João Lima
Samaris
João Teixeira
Guedes
Taarabt/Djuricic
Talisca
Jimenez (Para ver se vale alguma coisa)

rlaranjeiro

Esta bem que se pode poupar alguns jogadores mas e' melhor nao pensarem em fazer revolucoes no onze porque temos de ganhar e convinha ser por alguns golos de diferenca porque isto pode vir a decidir-se pela diferenca de golos.

JMedeiros

Boa hora   O0

Btw, só por Terem uma águia no símbolo, já gosto dos moços :tonge:

klik

eu incluia... os 2 laterais.. mas para isso não mexia no tridente que segura o corredor central!! Ou seja  Lisandro Jardel e Fejsa.

Só assim faz sentido testar os 2 laterais!! No meio de tanta mexida não...

Nesta fase esses 3 podem e devem continuar a jogar na minha óptica. Até porque alguns deles não têm tanto tempo de jogo...  com o Regresso do Luisão até podemos rodar mais, caso necessário.

PJ98

  Ederson
semedo-lindelof-lisandro-grimaldo
   Guedes-samaris-talisca-carcela
             Saponjic-djuricic

Paulo lopes, silvio( titular ?), jardel,taarabt,joao teixeira, mitroglou,joao carvalho

amarante


Adepto10

Para mim mantinha: Almeida, Jardel, Carcela e deixava ficar o Mitro.

Samaris, Guedes, Silvio e Talisca la para dentro.

O guarda redes, jogava o habitual suplente e os outros dois jogadores, temos Djuricic, Teixeira,... É uma questao de ver quem esta melhor. Grimaldo, e N Semedo, dar minutos na 2parte se o jogo tiver favoravel...

O Semedo teve uma lesao complicada e tem que entrar aos poucos para mais umas semanas e estar fortissimo.

Tiago_I_

Ederson, Nelsinho, Lindelof, Jardel, Grimaldo, Guedes, Samaris, Talisca, Carcela, Joao Carvalho, Jimenez.

lost_paradise

Descansar o Jonas é essencial. Estrear o Grimaldo também. Se der, colocar o Nelson para ganhar ritmo.  Quero ver o Ederson em mais jogos. Gostei contra o Nacional mas ainda não estou convencido.

De resto, meter também Silvio, Samaris para não perder ritmo porque tem jogado pouco e vamos precisar dele e Gonçalo Guedes que precisa de um jogo para voltar à confiança do início de época, seriam tudo opções a pensar no que falta da época.

Roronoa

Restam-me poucas dúvidas que o Rui apostará no seguinte onze:

Ederson

Silvio

Lisandro
Lindelof

Grimaldo

Samaris
Talisca

Carcela
Guedes

Jimenez
Mitroglou

PSantiago88

Eu rodava os 11 jogadores.

Mas se optar apenas por meia rotação, há gajos que têm mesmo de ir ao banco: Júlio, Jardel, Eliseu, Renato, Fejsa, Pizzi e Jonas

Roronoa

Citação de: PSantiago88 em 17 de Janeiro de 2016, 11:00
Eu rodava os 11 jogadores.

Mas se optar apenas por meia rotação, há gajos que têm mesmo de ir ao banco: Júlio, Jardel, Eliseu, Renato, Fejsa, Pizzi e Jonas

Têm que se manter três titulares relativamente ao último jogo.

PERERUXO

Ederson, Semedo, Lindelof, Luisão (caso esteja recuperado), Grimaldo, Samaris, Talisca, Guedes, Carcela, Djuricic e Raúl. Poupar vários titulares para o jogo com o Arouca.

Mestre


Citação de: NicoGaitan10 em 17 de Janeiro de 2016, 04:10
Ederson
Semedo (Silvio na 2ª parte)
Grimaldo
Lindelof
Luisão/João Lima
Samaris
João Teixeira
Guedes
Taarabt/Djuricic
Talisca
Jimenez (Para ver se vale alguma coisa)

De rir

Meter gajos que mostraram zero esta época tipo Taarabt ou o João Teixeira, colocar centrais que nunca jogaram juntos, belo 11