TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

Maldini

Citação de: lost_paradise em 19 de Janeiro de 2016, 12:45
Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2016, 11:29
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Janeiro de 2016, 11:25
Citação de: Maldini em 19 de Janeiro de 2016, 11:23
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Janeiro de 2016, 11:17
Na minha humilde opinião poderiamos ter dado oportunidades ao João e ao Diogo.

As oportunidades para os meninos da equipa B estão escassas ... 29 jogadores na A (ou perto disso).
Tens razão, mas em vez de se convocar Pizzi ou Carcela(não digo deixar os dois de fora porque o futebol é incerto e podemos precisar de poder de fogo) convocava pelo menos um dos míudos.

Outro que pensei que iria ter a oportunidade era o Taarabt, mas enfim.

O Taarabt a oportunidade que lhe dava era a de um bilhete de avião para um qualquer clube árabe ... é o fiasco monumental de 4 milhões (ou lá perto).

Este jogo poderia, na minha opinião, dar uma convocatória (jogando ou não) aos miúdos Diogo e João ... era um prémio e uma motivação ... e assim porque não também ao Zé Gomes ... nem que fosse para irem entrando naquele ambiente ...
Epá. O Zé Gomes tem um potencial tremendo. De avançados é o que tem mais potencial das últimas décadas saído da nossa formação. Mas tem 16 e ainda nem sequer saber usar o corpo na disputa de lances. É algo perfeitamente normal para a sua idade mas neste momento, era um erro metê-lo na equipa B a jogar contra homens, quanto mais jogar na primeira equipa.

O João até gostava que fosse convocado mas no terceiro jogo e se a qualificação já estiver assegurada. Vamos com calma que é essencial os jogadores terem a noção que se trabalharem bem e com qualidade podem de facto chegar à equipa principal mas seria um erro colocá-los só depois de alguns jogos bem conseguidos na B.

Eu não disse que o Zé Gomes deveria jogar ... o que eu disse foi que deveria ser convocado ... às vezes até convocamos 21 jogadores ...

O que me referi era ao prémio de ser convocado, de estar naquele meio, de começar a sentir aquele ambiente. O Zé está a fazer uma excelente temporada e sabemos (eu acho) que este tipo de prémios dá força e motivação.




jo3l

bem cá vai o meu 11...depois podem dizer que viram aqui :P

...............................ederson................................
silvio............lisandro..................lindelof............grimaldo
...........................samaris..........................................
..............pizzi.......................djuricic.....................
guedes................................................talisca..............
........................mitro..............................................

Partouze

carcela a titular? daçe... ja vai meter o gaitan no fds...agr q jogamos tao bem com ele...

melo7

Ederson, Semedo, Lisandro, Lindelof, Grimaldo, Samaris, Renato, Guedes, Djuricic, Carcela, Mitroglou.

Este é o meu prognostico


Baron_Davis


IloveSLB2014

Ederson, Nélson, Lisandro Lindelof, Silvio, samaris, talisca, carcela, guedes, djuricic e Mitroglou.  Acredito que vá ser isto :coolsmiley:


raymanzarek

Hoje temos obrigação de ganhar sem quaisquer dúvidas.

Não é menosprezar o adversário, mas com um onze com qualidade, é imperativo fazer uma boa exibição e honrar a camisola.