TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

20Nico Gaitan20

relaxem com o Grimaldo...certamente que vai fazer 30 minutos hoje.



g13

Citação de: Reis10 em 19 de Janeiro de 2016, 14:43
Citação de: dbarata em 19 de Janeiro de 2016, 14:40
Citação de: nunoism em 19 de Janeiro de 2016, 14:38
Citação de: Katsouranis8 em 19 de Janeiro de 2016, 14:32
Bom stream que encontrei

manda!

se pudesses enviar para mim tambem lol
É acestream? Se não for manda vir outro ahah
Ja coloquei em cima Arena vison 9 Hd e acestream

a ArenaVision tem la sempre o futebol em HD o pessoal podia gravar sao sempre os mesmos links

Shoky

Faltam 12 dias para o final do mercado. Se o Grimaldo veio para passear de bancada em bancada...contrate-se um defesa esquerdo.

Querem mesmo ser campeões com este Eliseu a titular? Brincadeira.

desinstala


ZICKLER

Citação de: sagan1976 em 19 de Janeiro de 2016, 14:42
Porra malucos, isso não é um 11. É um 34, com a contribuição de merda do Zickler. Mas tá bom, obrigado. Agora PAM PAM PAM!




Leonzo

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 14:37
Citação de: Mestre30 em 19 de Janeiro de 2016, 14:37
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 14:34
Uma tristeza do caralho bancar o Grimaldo.
Foda-se...vai ser a puta da época toda com o Eliseu. Enfim...
Mesmo. Puta que pariu!!

O novo Carole.
Isto só prova que o Rui Carlos mal o Luisão esteja OK vai assentar o Lisandro, está visto que borra a cueca perante as "vacas velhas"...

Roronoa

Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 14:43
Citação de: Roronoa em 19 de Janeiro de 2016, 14:40
A opção pelo Sílvio é óbvia. Ele tem estado sempre no banco nos jogos para o campeonato. Não lhe ia dar a titularidade agora ? Obviamente que ia e deu.

Não é opção para o futuro. O Grimaldo, à partida, é.

Se o Silvio não agarrou a titularidade quando o Semedo se lesionou, nunca mais agarra.

Tem qualidade, mas tem bicho e no fim da época baza. Era preferível apostar-se em quem ainda pode dar muito ao Benfica.



Concordo a 100%. Eu referia-me à previsibilidade da opção do Rui Vitória. Contando ele com o Sílvio para estar sempre nos dezoito, era clarinho que nem água que ele iria jogar hoje.

Laranjeira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2016, 14:44
relaxem com o Grimaldo...certamente que vai fazer 30 minutos hoje.



Espero que sim, caso contrário não faz sentido ter sido contratado!

IPASLB

Em relacao a Mitro e Jimenez, teem caracteristicas completamente diferentes...Mitro tem coisas melhores e piores, e mais lento e defende menos que Raul, Raul perde quando quer fazer tudo, vir atras, a frente etc

Eu acho que tanto um como o outro sao muito uteis, Raul falhou varios golos feitos, tambem marcou golos decisivos, tao decisivos que se nao tivesse marcado, teriamos menos pontos, Jonas ja falhou golos feitos tambem...Raul tem que melhorar na finalizacao, acredito que ainda lhe falta total confianca, porque nota-se que qualidade tem-na.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Janeiro de 2016, 14:44
relaxem com o Grimaldo...certamente que vai fazer 30 minutos hoje.




E depois não calça tão cedo.

Hoje era o jogo para o lançar a titular. A ele e ao Semedo. Simples.

desinstala