TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

ana_lopes2009

Trezeguet

Gandaia

Se for para fazer troca Semedo -> Grimaldo ao intervalo acho bem. Tenho ideia de o Grimaldo não jogar há algum tempo.

KunAguero16

g13

Quem não tiver Acestream ou Sopcast instalado e tiver o kodi com o addoon Tvdireto o jogo esta a transmitir no sporttv americas com muito boa qualidade

dfernandes

Citação de: IPASLB em 19 de Janeiro de 2016, 14:53
DFernandes, isso seria totalmente certo se ele fosse sempre titular desde que comecou a epoca e nao foi.

Quem? O Jimenez?

Nunca devia ter sido sequer contratado.

MxPxFx

Citação de: marcopauloferreira em 19 de Janeiro de 2016, 14:50
Não têm afinal de ser 3 titulares do jogo anterior a titular no jogo seguinte da taça da liga? Ou 3 utilizados no jogo anterior para o campeonato?

Ajudem-me a perceber por favor.

Help anyone ::)

RedEagleNN

darkwolf

Citação de: g13 em 19 de Janeiro de 2016, 14:56
Quem não tiver Acestream ou Sopcast instalado e tiver o kodi com o addoon Tvdireto o jogo esta a transmitir no sporttv americas com muito boa qualidade
e o VLC?