TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2016, 15:50
0 oportunidades de golo contra uma das piores equipas da segunda liga.

Até a equipa B que está um caco fez melhor.

RedEagleNN

O relvado está em muito mau estado, não é nada fácil jogar nestas condições, os jogadores do Oriental já estão habituados. Nada de preocupante, mas temos de fazer melhor na segunda parte. De preferência sem o Talisca em campo.

Perth

JPSilva

Laranjeira

Tenho de dizer mal para isto começar a correr melhor. Este era o jogo ideal para o Eliseu e Raul, pois este campo é um autêntico batatal! Nelson Semedo como é normal com falta de confiança. Estou a gostar da atitude do Djuricic, com este batatal é dificil demonstrar mais, mais dificil fica quando o resto da equipa não joga nada. Samaris, Talisca e Guedes não estão a jogar nada.

andre_04_SLB

Citação de: Rikhart em 19 de Janeiro de 2016, 15:50
A melhor maneira de ganhar isto é jogar muito curto, com base na técnica, a forçar os duelos 1vs1 perto da área para ganhar livres.

Que génio. Parece fácil.

Angus M

Citação de: Becken em 19 de Janeiro de 2016, 15:46
Citação de: Angus M em 19 de Janeiro de 2016, 15:43
Guedes e Djuric foram para o mesmo sitio, burros, como é possivel a este nivel
E possivel quando se chega ao ridiculo de encostar o Guedes a uma alata, quando os movimentos que o fizeram crescer enquanto jogador na Formação do Benfica foram outros.

O desconhecimento e a facilidade que se tem em encostar o mais "novo" so porque se da uma oportunidade, a uma posição que nao lhe e benefica e assustadora.
Uma cena básica no mundo futebol, num lance ofensivo de 3 para 2, em que há vantagem numérica, sendo que o grego estava com bola e o Djuric desmarcou se pela esquerda, o normal é o Guedes procurar o outro espaço, em vez de se enfiar na zona onde estava o sérvio, como é evidente só facilita a quem defende

Benfiquista15

A equipa está toda muito mal. Bem Ederson.
Gonçalo, Talisca e Samaris estão horríveis.

dfernandes

Citação de: raymanzarek em 19 de Janeiro de 2016, 15:50
Eu avisei. Vianense outra vez.

Constrangedor.

E para o onze em campo (não me venham com desculpas do relvado, que isso não impede de correr) é uma vergonha.

Falta trabalho. Nestes jogos tudo vem ao de cima.

paalexg

Até a nossa equipa B teria feito mais, quer-me parecer. Mesmo com o Hélder.

SLBRulez