TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

Negative

Citação de: SCunha11 em 19 de Janeiro de 2016, 16:25

Será que sou só eu que vejo aqui um padrão quando as coisas não estão a sair bem?  :confused:
Sim, nunca ninguém tinha reparado

diob121

Citação de: Logan em 19 de Janeiro de 2016, 16:21
Citação de: diob121 em 19 de Janeiro de 2016, 16:21
Num relvado destes é impossivel dar mais. Onze sem rotinas nenhumas...

O Moreirense marcou 4 neste campo...
Não compares a atitude de jogar contra o Moreirense, com a de jogar contra o Benfica.

JPSilva

Este Benfica não está em condições de jogar com ninguém com suplentes, com este treinador. Se já os titulares é o que é, quanto mais jogadores que não jogam habitualmente.

Zimmerman

Será que sou só eu que vejo aqui um padrão quando as coisas não estão a sair bem?  :confused:
O Jesus era ficar calado, cruzar os braços e mexer no cabelo.

O Rui é beber água sem parar.

misticaslb

Citação de: SCunha11 link=topic=58741.msg1082346789# :2funny:msg1082346789 date=1453220725

Vou arriscar e dizer que aquilo não é água.

blog benficaatemorrer

sim, quando não há golos o marcador fica 0-0... SEMPRE!

van33

tá visto...temos "aquele" 11 e caso seja preciso alguma outra coisa temos barretes

Manto Sagrado

Citação de: hotshot em 19 de Janeiro de 2016, 16:24
Citação de: Manto Sagrado em 19 de Janeiro de 2016, 16:20
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 16:17
São este tipo de jogos que me fazem duvidar da capacidade de sucesso deste Benfica.

Pois eu estou a ver o jogo há 15 minutos, e já imagino que a primeira parte foi igual e só penso...espero que este jogo seja um Wake Up Call para todos, para os adeptos e para equipa que estava tudo a ficar muito confiante em excesso....eu já tinha dito...apesar de estarmos melhor...ainda temos muito para melhorar para ser campeões!!

Apesar de tudo é um onze praticamente novo. Não que isso justifique qualquer resultado que não seja a vitória, mas não dá para alargar conclusões para o campeonato

Eu não tiro conclusões para nada...só digo que o que se vê hoje uma equipa que claramente ainda não atingiu o estado de maturação ideal....nada mais!

pjin1980

RodrigoVivo

SCunha11

Citação de: Negative em 19 de Janeiro de 2016, 16:26

Sim, nunca ninguém tinha reparado
Pensava que a dose de confiança e murros na mesa lhe tivessem tirado a sede...afinal enganei-me...