TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

sergio19azb

Tudo bem que os jogadores são obrigados a dar o máximo e só pela camisola que vestem não têm outra alternativa, para eles deveria de ser um orgulho, largar 5litros de suor a cada jogo... Mas pensem bem nesta merda de prova!!! Taça da liga com clubes da 2ª divisão em estádios de distrital? Para jogos destes há a taça de Portugal. Caguem na taça da liga e façam uma liga ibérica entre as 6 melhores equipas portuguesas e as 6 melhores espanholas por exemplo ou algo idêntico!

Bons estádios, bons jogos e mais internacionalização do futebol português!!

van33


VitorPaneira7

Citação de: magiconumero10 em 19 de Janeiro de 2016, 16:43
Falam mal do Jiménez, mas nele ainda vejo empenho, agora o Mitroglou parece que muitas vezes não dá o máximo...
Mas lá assistiu o Talisca no golo. não é por correr muito que se vê a diferença de empenho, usar a inteligência em prole da equipa e procurar onde melhor estar  também é empenho, mil vezes um tipo que saiba estar em campo que um corre tanto por não saber onde deve estar.


Negative





blog benficaatemorrer


diob121

Citação de: xicovsky em 19 de Janeiro de 2016, 16:46
Citação de: cheguevara em 19 de Janeiro de 2016, 16:45
Sofremos para ganhar ao Oriental.

sofremos os adeptos, os jogadores nem transpiraram, foi uma peladinha.
Eu sabia que iamos acabar por marcar. Somos milhões de vezes melhores que eles.

miniMilk


Negative




VitorPaneira7

E mitroglou a fazer mais um passe que podia ter sido golo. é nestas pequenas coisas, e fazer golos, que nota a diferença entre um bom e mau avançado, não é pela vitória na corrida de galgos.