TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

RedEagleNN

A desculpa do relvado é válida para todos, como é óbvio. Mas não precisavamos de ver este jogo para saber que o Talisca não dá.

Mas os senhores da sport tv dizem que sim, temos de concordar.

dfernandes

Citação de: andre_lourenco em 19 de Janeiro de 2016, 17:07
Citação de: dfernandes em 19 de Janeiro de 2016, 17:03
Citação de: andre_lourenco em 19 de Janeiro de 2016, 17:01
O mau momento do Gonçalo preocupa-me. Espero bem que o miúdo não se vá abaixo.

Quanto ao jogo. Relvado complicado, já sabemos que são teoricamente fáceis mas que normalmente correm assim ou pior.

Siga.

Espero estar enganado mas duvido que o Gonçalo calce muito mais vezes.

Estava a ver o jogo com um amigo meu e ele comentou que devia voltar à B.

Não sei até que ponto é que isso seria benéfico para o miúdo.

É uma situação complicada que tem de ser bem gerida.

Nah.... ao nível que chegou isso seria acabar com ele. A B não se recomenda a ninguém nesta fase.



André Sousa

O Talisca não tem qualidade pelo jogo que fez.

Tem qualidade porque tem características muito interessantes.

J Pinto

Do onze que jogou - e ganhou bem - ao Estoril, apenas sobraram Lisandro e Carcela. Dois.

Não vamos exigir este mundo e aquele.

O porco, em casa, com sete titulares e suplentes de milhões, levou 3 do Marítimo que não teve 4 titulares no onze.

Calma...

sergio19azb

Citação de: nevers0ft em 19 de Janeiro de 2016, 17:04
No momento que o Guedes está, não sei se o melhor não seria emprestá-lo a um Guimarães ou Estoril.

Acho que seria o melhor para ele.
O Guedes nao foi bem gerido, foi lançado aos tigres sem experiência nenhuma e quando quebrou sentou no banco. Agora é lançado e acusa a pressão porque foram ditas 1001 coisas sobre ele no inicio da época. O melhor seria mesmo emprestá-lo nesta 2ª volta e apostar noutro jovem da formação que vem sem pressão e pode fazer um pouco de "Guedes" dos primeiros 3 meses!


nevers0ft

Citação de: JPSilva em 19 de Janeiro de 2016, 17:05
Citação de: nevers0ft em 19 de Janeiro de 2016, 17:04
No momento que o Guedes está, não sei se o melhor não seria emprestá-lo a um Guimarães ou Estoril.

Acho que seria o melhor para ele.

É isso, é mandar mais jogadores fora, o plantel ainda não está curto o suficiente.
Eu sei que o plantel é curto, mas o que é que o Guedes acrescenta quando entra em jogo, nos dias de hoje?

E com Salvio e Gaitan recuperados pode mesmo desaparecer das convocatórias.

Pedro84

Só dá para avaliar o Ederson quando ele for titular e jogar uma série grande de jogos. O que já não é mau, há muitos que basta só um jogo para se perceber logo a qualidade.

dfernandes

Citação de: André Sousa em 19 de Janeiro de 2016, 17:09
O Talisca não tem qualidade pelo jogo que fez.

Tem qualidade porque tem características muito interessantes.


E muito mal aproveitadas pelo Benfica. O anterior treinador começou a estragá-lo, e este continuou.



arriosta

Citação de: sergio19azb em 19 de Janeiro de 2016, 17:10
Citação de: nevers0ft em 19 de Janeiro de 2016, 17:04
No momento que o Guedes está, não sei se o melhor não seria emprestá-lo a um Guimarães ou Estoril.

Acho que seria o melhor para ele.
O Guedes nao foi bem gerido, foi lançado aos tigres sem experiência nenhuma e quando quebrou sentou no banco. Agora é lançado e acusa a pressão porque foram ditas 1001 coisas sobre ele no inicio da época. O melhor seria mesmo emprestá-lo nesta 2ª volta e apostar noutro jovem da formação que vem sem pressão e pode fazer um pouco de "Guedes" dos primeiros 3 meses!

Empresta-lo agora é criar um "novo dossier Nelson Oliveira"!