TdL FG 2ª J: Oriental 0 - 1 SL Benfica, 19Jan. Ter. 15h00 *SPORTTV1*

Oriental 0 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Oriental: Mota, João Amorim, Diego Tavares, Hugo Grilo, João Pedro, Tiago Mota, Tom, Bruno Aguiar, Fernando dos Santos, Hugo Firmino, Peter
Treinador: João Barbosa
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Lisandro López, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes (Pizzi [46m]), Mehdi Carcela (Raúl Jiménez [60m]), Filip Djuricić (Renato Sanches [73m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (74)

BudSpencer

Na realidade estes jogos não têm ponta de motivação....é fazer os 3 pontos de qualquer jeito e depois lutar nas meias e final pelo caneco!!!!!!

SLBRulez

O RV tem de conseguir injetar alguma motivação nestes jogos, um dia destes perdemos.

miguelsousamartins


Cá puta de defenonas do ederson !!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

+1benfiquista

Citação de: SLBRulez em 19 de Janeiro de 2016, 19:20
O RV tem de conseguir injetar alguma motivação nestes jogos, um dia destes perdemos.

Quem podia injectar alguma motivação nestes jogos é a organização... Este modelo da TdL não favorece nada a competição. Esta fase de grupos é um passeio para os grandes, tirando o Porto que tem pé frio na competição e depois diz "que esta também não interessa".





Cosmic

Na TSF quase não havia som ambiente. Até pensei que os nossos tinham desistido de ir à bola...

Valeu pela vitória! :)

Pablo_8

Que interessa a exibiçao? Ganhamos, um jogo com pouco interesse e motivaçao, Siga. domingo ha campeonato. bora para o 35 :-)

força Benfica

Citação de: Pablo_8 em 19 de Janeiro de 2016, 19:43
Que interessa a exibiçao? Ganhamos, um jogo com pouco interesse e motivaçao, Siga. domingo ha campeonato. bora para o 35 :-)

Sábado.



forzaglorioso

Dar mérito ao oriental pelo bom jogo que fez mas nos complicamos o que parecia fácil

Flirt4ever

Pessoal, já estou perdido. lol. Quem quiser mande-me MP a mim, e não ao contrário.