TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

klaxxon

Boa vitória! Estamos, claramente, na melhor fase da época. Que se prolongue por muito tempo! :slb2: :slb2: :slb2:

rdr10

Vou dar uma de forcadobloqueio e vou dizer uma coisa completamente estupida:

Este resultado é uma merda lol Espero que os jogadores no Domingo esqueçam completamente este jogo.

The Horror

Citação de: Lesão de Artur em 26 de Janeiro de 2016, 22:22
Não jogaram Júlio César, Luisão, Lisandro, Eliseu, Fejsa, Salvio, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

Há qualidade e começa a haver profundidade.

Só falta mesmo um suplente directo para o Renato.

Falta um 8 para discutir a titularidade com o Renato, não apenas um suplente. Infelizmente o Talisca é irregular.

E falta o Guilherme Siqueira.

GGG

Bom jogo, mas domingo vamos sofrer muito! 1-0 para nós já seria optimo.

ForçadoBloqueio

MBACANO

Para que domingo não haja a tendência de se pensar no "gastaram os golos todos no outro jogo", é fundamental entrar a 100% e com vontade de resolver cedo!!!

Sem facilitismos!!!

Carrega Benfica!!!

ponta de lança

Gosto que o público, mesmo nesta competição, cante o "Benfica, Benfica, Benfica... Dá-me O Trinta e Cinco"

A ideia é "estamos contentes com o percurso, com o jogo e com a exibição, e queremos ganhar esta taça, MAS, Dá-me o 35"

filipa18

"Correu mal, mas é um dia para recordar."

"É diferente, este é um jogo para a taça, sabíamos que só a vitória interessava."

Então no domingo não se importam de perder.  :tomates:

Ricardo Maia

Toto18Salvio

Que droga é que o repórter da TVI consome?? O que está a fazer as entrevistas rápidas.

JPSilva

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2016, 22:24

Este resultado é uma merda lol Espero que os jogadores no Domingo esqueçam completamente este jogo.

Não é estúpido, é o teu lado avisado e ponderado  :)

MBACANO

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2016, 22:24

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2016, 22:25
Resultado de merda. Ouçam o que eu vos digo...
confere! O0

JustMe

E sim, foi de longe a melhor exibição de Talisca com a camisola do Benfica, e não foi pelos golos.

P∑T∑7

O Moreirense não tinha a equipa habitualmente titular, correcto?

Pergunto porque honestamente não sei e pareceu-me ver muito mais miúdos e jogadores desconhecidos do que o habitual.