TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

rdr10

Vou dar uma de forcadobloqueio e vou dizer uma coisa completamente estupida:

Este resultado é uma merda lol Espero que os jogadores no Domingo esqueçam completamente este jogo.

The Horror

Citação de: Lesão de Artur em 26 de Janeiro de 2016, 22:22
Não jogaram Júlio César, Luisão, Lisandro, Eliseu, Fejsa, Salvio, Pizzi, Jonas e Mitroglou.

Há qualidade e começa a haver profundidade.

Só falta mesmo um suplente directo para o Renato.

Falta um 8 para discutir a titularidade com o Renato, não apenas um suplente. Infelizmente o Talisca é irregular.

E falta o Guilherme Siqueira.

GGG

Bom jogo, mas domingo vamos sofrer muito! 1-0 para nós já seria optimo.

ForçadoBloqueio

MBACANO

Para que domingo não haja a tendência de se pensar no "gastaram os golos todos no outro jogo", é fundamental entrar a 100% e com vontade de resolver cedo!!!

Sem facilitismos!!!

Carrega Benfica!!!

ponta de lança

Gosto que o público, mesmo nesta competição, cante o "Benfica, Benfica, Benfica... Dá-me O Trinta e Cinco"

A ideia é "estamos contentes com o percurso, com o jogo e com a exibição, e queremos ganhar esta taça, MAS, Dá-me o 35"

filipa18

"Correu mal, mas é um dia para recordar."

"É diferente, este é um jogo para a taça, sabíamos que só a vitória interessava."

Então no domingo não se importam de perder.  :tomates:

Ricardo Maia

Toto18Salvio

Que droga é que o repórter da TVI consome?? O que está a fazer as entrevistas rápidas.

JPSilva

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2016, 22:24

Este resultado é uma merda lol Espero que os jogadores no Domingo esqueçam completamente este jogo.

Não é estúpido, é o teu lado avisado e ponderado  :)

MBACANO

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2016, 22:24

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Janeiro de 2016, 22:25
Resultado de merda. Ouçam o que eu vos digo...
confere! O0

JustMe

E sim, foi de longe a melhor exibição de Talisca com a camisola do Benfica, e não foi pelos golos.

P∑T∑7

O Moreirense não tinha a equipa habitualmente titular, correcto?

Pergunto porque honestamente não sei e pareceu-me ver muito mais miúdos e jogadores desconhecidos do que o habitual.

Gondoriz

Citação de: Reed em 26 de Janeiro de 2016, 22:23
Citação de: hlourencoam em 26 de Janeiro de 2016, 22:22
Gaitan trocou a camisola com o quê?

Uma tarja feita por um adepto :)

Muito bem. Que meta em casa na parede ou então no balneário do Benfica na LUZ.