TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

Ramiro Lopes

Citação de: Microwaves em 21 de Janeiro de 2016, 19:32
Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Janeiro de 2016, 18:34
Citação de: RodrigoVivo em 20 de Janeiro de 2016, 18:32
Tou curioso é para saber como vai ser a nossa logística...

Vamos a Moreira de Conégos na 4ª feira....e ficamos pelo norte até ao jogo do campeonato? Ou fazemos mais uma piscina Moreira-Seixal-Moreira?
Penso que aconteceu uma situação parecida há poucas épocas e o Benfica optou por fazer 2 deslocações.

Faz sentido...é mais cansativo mas em nenhum lado do país tens a privacidade e as condições de treino do Seixal.

Além disso o autocarro onde eles vêem é top em conforto...não lhes falta nada.
Além de que as convocatórias vão mudar consideravelmente.

Alves86

Já para não falar que é bom estarem com as famílias...

Esta rapaziada merece. Tem dado tudo. Rumo ao TRI!

Pablo_8

Agora estou confuso, é que estou a participar num passatempo da Allianz Portugal para ganhar bilhetes para este jogo e no passatempo diz que o jogo é dia 26 terça feira, mas segundo o SB é dia 27... :confused:

J Pinto

Citação de: Pablo_8 em 21 de Janeiro de 2016, 20:28
Agora estou confuso, é que estou a participar num passatempo da Allianz Portugal para ganhar bilhetes para este jogo e no passatempo diz que o jogo é dia 26 terça feira, mas segundo o SB é dia 17... :confused:

DEVE SER 26, QUASE DE CERTEZA. TERÇA-

BC

JPSilva

Citação de: sardao em 21 de Janeiro de 2016, 19:27
Era fixe que fosse outra vez à tarde ^-^

Não me parece, este jogo deve dar na TVI, é o único dos grandes que ainda tem algum interesse.

sardao

Petrov_Carmovich

apesar de não gostar da competição, uma vitória para acabar logo com a questão da passagem às semis.

Covenant

Citação de: Petrov_Carmovich em 22 de Janeiro de 2016, 01:16
apesar de não gostar da competição, uma vitória para acabar logo com a questão da passagem às semis.
Basta empate na verdade.

ff77