TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

Blitzer

Já vamos conhecendo um pouco das ideias do RV, acredito que o 11 deve andar á volta disto:


Ederson

Nelsinho
Lindelof
Jardel
Silvio (C)

Guedes
Samaris
Almeida
Gaitán

Talisca
Jimenez


Se não deu minutos ao Grimaldo contra o Oriental, também não acredito que os dê frente ao Moreirense num jogo decisivo para a passagem á próxima fase.

Mjölnir

Citação de: Tiago Trindade em 25 de Janeiro de 2016, 16:30
Citação de: LeandroSLB em 25 de Janeiro de 2016, 14:44
Ederson
N. Semedo
Lisandro
Lindelof
Grimaldo
Samaris
J. Teixeira
G. Guedes
Talisca
Nico Gaitán
Raul Jiménez

Gosto deste 11 e como o Benfica já não deve contratar mais ninguém (infelizmente), testávamos o J. Teixeira a nº 8.
Teixeira não está a fazer nada para ser chamado à equipa principal. Rodar é necessário, mas com algum critério.

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Janeiro de 2016, 16:33
João Teixeira ?????? LOOOOOOOOL mas vc tem visto os jogos dele na B

Jogar com o JT m Talisca e Samaris na forma em que está é o mesmo que jogar sem meio campo.

Ainda estou para perceber o que veem no JT , já o ano passado o que vi dele na B foi mt mau este ano ainda consegue estar pior

Não quero estar aqui a entrar em discussões com ninguém, mas até a sua lesão (que foi grave), o João estava a jogar muito bem e prometia muito, depois da lesão nunca mais foi o mesmo, não sei se lhe falta confiança. Não sei mesmo, mas se calhar um jogo pela equipa A ou até ser chamado para o banco e ser lançado na segunda parte podia fazer bem ao mesmo digo eu.


Despertar

nao cansar muito, o empate serve né? o jogo que interessa é o do campeonato contra eles

Slipknot_BMC

Citação de: Tiago Trindade em 25 de Janeiro de 2016, 16:40
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Janeiro de 2016, 16:33
João Teixeira ?????? LOOOOOOOOL mas vc tem visto os jogos dele na B

Jogar com o JT m Talisca e Samaris na forma em que está é o mesmo que jogar sem meio campo.

Ainda estou para perceber o que veem no JT , já o ano passado o que vi dele na B foi mt mau este ano ainda consegue estar pior

Não quero estar aqui a entrar em discussões com ninguém, mas até a sua lesão (que foi grave), o João estava a jogar muito bem e prometia muito, depois da lesão nunca mais foi o mesmo, não sei se lhe falta confiança. Não sei mesmo, mas se calhar um jogo pela equipa A ou até ser chamado para o banco e ser lançado na segunda parte podia fazer bem ao mesmo digo eu.

espero bem que sim e concordo ctg depois da lesão foi 0 mesmo.

Precisamos mesmo de um 8 alternativo ao Renato quem me dera que o João desse o salto que o Renato deu.

Bullseye_SLB

Vamos ter um moreirense motivado pra passar em moreira de cónegos...para eles só a vitoria interessa...se nós rodamos a equipa toda, ou muito me engano ou vai dar merda!!não concordo que se mude mais de 4/5 jogadores...era por o ederson,nelsinho,gaitan,silvio e jimenez e tá feito...

januzaj

Ou seja se passarmos o grupo, iremos jogar a meio da semana com o Braga(ou Rio Ave) tendo jogo com o porto na 6ª, há 3 hipóteses:

1 - Colocamos uma equipa contra o Braga que não inclua nenhum dos 18, do jogo com o porto e hipotecamos a meia final da taça da liga.

2 - Vamos com tudo, ou fazemos apenas uma pseudo gestão e hipotecamos o jogo com o porto.

3 - Vamos com tudo, ou fazemos apenas uma pseudo gestão e adiamos para sábado o jogo com o porto e hipotecamos o jogo com o Zenit.


parras_bs

Só me interessa mesmo passar à fase seguinte.

No campeonato é obrigatório vencer

Anti-Anti

Citação de: januzaj em 25 de Janeiro de 2016, 17:12
Ou seja se passarmos o grupo, iremos jogar a meio da semana com o Braga(ou Rio Ave) tendo jogo com o porto na 6ª, há 3 hipóteses:

1 - Colocamos uma equipa contra o Braga que não inclua nenhum dos 18, do jogo com o porto e hipotecamos a meia final da taça da liga.

2 - Vamos com tudo, ou fazemos apenas uma pseudo gestão e hipotecamos o jogo com o porto.

3 - Vamos com tudo, ou fazemos apenas uma pseudo gestão e adiamos para sábado o jogo com o porto e hipotecamos o jogo com o Zenit.



Belenenses na sexta, dia 5/02
meia final na terça de carnaval, dia 9/02
Porto na sexta, dia 12/02
Zenit na terça, dia 16/02

Em principio deverá ser algo do género, não sei se os andrades têm poder de decisão para estragar isto...

januzaj

Citação de: Anti-Anti em 25 de Janeiro de 2016, 17:26
Citação de: januzaj em 25 de Janeiro de 2016, 17:12
Ou seja se passarmos o grupo, iremos jogar a meio da semana com o Braga(ou Rio Ave) tendo jogo com o porto na 6ª, há 3 hipóteses:

1 - Colocamos uma equipa contra o Braga que não inclua nenhum dos 18, do jogo com o porto e hipotecamos a meia final da taça da liga.

2 - Vamos com tudo, ou fazemos apenas uma pseudo gestão e hipotecamos o jogo com o porto.

3 - Vamos com tudo, ou fazemos apenas uma pseudo gestão e adiamos para sábado o jogo com o porto e hipotecamos o jogo com o Zenit.



Belenenses na sexta, dia 5/02
meia final na terça de carnaval, dia 9/02
Porto na sexta, dia 12/02
Zenit na terça, dia 16/02

Em principio deverá ser algo do género, não sei se os andrades têm poder de decisão para estragar isto...


Muito apertado, uma coisa é certa, essa meia final não se poderão usar atletas da equipa A


Anti-Anti

Citação de: januzaj em 25 de Janeiro de 2016, 17:28
Citação de: Anti-Anti em 25 de Janeiro de 2016, 17:26
Citação de: januzaj em 25 de Janeiro de 2016, 17:12
Ou seja se passarmos o grupo, iremos jogar a meio da semana com o Braga(ou Rio Ave) tendo jogo com o porto na 6ª, há 3 hipóteses:

1 - Colocamos uma equipa contra o Braga que não inclua nenhum dos 18, do jogo com o porto e hipotecamos a meia final da taça da liga.

2 - Vamos com tudo, ou fazemos apenas uma pseudo gestão e hipotecamos o jogo com o porto.

3 - Vamos com tudo, ou fazemos apenas uma pseudo gestão e adiamos para sábado o jogo com o porto e hipotecamos o jogo com o Zenit.



Belenenses na sexta, dia 5/02
meia final na terça de carnaval, dia 9/02
Porto na sexta, dia 12/02
Zenit na terça, dia 16/02

Em principio deverá ser algo do género, não sei se os andrades têm poder de decisão para estragar isto...


Muito apertado, uma coisa é certa, essa meia final não se poderão usar atletas da equipa A

O problema é a meia final ser com Braga/Rio Ave, não liberta mais nenhuma data para adiar o jogo porque estão os dois na Taça de Portugal... Mas acredito que a opção passe por fazer o jogo com o Porto na sexta-feira.


The_Riggs

Ederson

Nélson
Lindelof
Jardel
Grimaldo

Samaris
Talisca

Guedes
Gaitán

Jímenez
Mitroglou