TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

jpcafe

Queria ver o Guedes a segundo PL. Nao e essa a sua posicao de raiz?

Red Eyes

Citação de: jpcafe em 26 de Janeiro de 2016, 17:07
Queria ver o Guedes a segundo PL. Nao e essa a sua posicao de raiz?
Depende se a raiz for fasciculada ou aprumada.

OclassicoNº10

Saio às 20:00h só chego à minha zona por volta das 21:15h, não mereço isto. Chegar, ver o jogo e passado um bocado ir dormir porque amanhã é levantar cedo novamente, fds!

benfiquista1984

Esta seria a minha equipa para hoje... O João Carvalho deveria de ter sido convocado!
Se não for neste jogos que eles têm oportunidade de aparecer, não sei em quais serão!

alves6

Estou a ouvir o Manuel Queirós a fazer a antevisão ao jogo na tvi24, que deprimente.  ::bater::

The_Riggs

Citação de: força Benfica em 26 de Janeiro de 2016, 18:04

Belo campo.

Humildes o suficiente para fazer um campo à medida da sua grandeza mas que não parece um batatal . ( destaco a palavra parece ;D )

Sr_Benfiquista_91

Por mim seria:

Ederson
Nelson
Jardel
Lindelof
Grimaldo
Samaris
Talisca
Gaitan
Guedes
Jimenez
Mitroglou

Vik

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Janeiro de 2016, 18:09
Saio às 20:00h só chego à minha zona por volta das 21:15h, não mereço isto. Chegar, ver o jogo e passado um bocado ir dormir porque amanhã é levantar cedo novamente, fds!

Tens de ver pelo lado positivo, só perdes a 1ª parte :)

OclassicoNº10

Citação de: Vik em 26 de Janeiro de 2016, 18:48
Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Janeiro de 2016, 18:09

Tens de ver pelo lado positivo, só perdes a 1ª parte :)

Pois valha-me isso. Certamente, outros irão entrar ao trabalho de noite e não podem nem desfrutar da primeira parte.

A esse um lamento profundo, apesar de ser para a Taça da Liga, é o GLORIOSO! Nem que fosse pré-época!  :slb2:

raymanzarek

O jogo dá na Tvi e na Sporttv simultaneamente.

Quanto ao resultado, tenho lido aqui alguns comentários do pessoal a falar em empates e em competição menor..

Esta competição menor é um troféu nacional. Quem costuma menosprezar a competição, geralmente é quem não a consegue ganhar ou não tem estaleca ou qualidade para rodar equipas e ganhar.

Nós somos o Benfica. Não jogamos para o empate, pelo menos gosto de pensar assim. Muito menos contra o Moreirense,  e dependendo de nós para seguir em frente.

Mas isto é a minha opinião, e respeito obviamente todas as restantes.