TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

força Benfica


bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  2 minHá 2 minutos
O autocarro do SL Benfica já chegou ao Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.



fact121

Se o jogo e cedo e porque e cedo, se e tarde e porque e tarde!!!!
O jogo aqui e as 21 e 30,entro as 6 da manha! voces veem me chatiado?? nunca estao bem com nada!!!! geeez

PB_124

Citação de: fact121 em 26 de Janeiro de 2016, 19:37
Se o jogo e cedo e porque e cedo, se e tarde e porque e tarde!!!!
O jogo aqui e as 21 e 30,entro as 6 da manha! voces veem me chatiado?? nunca estao bem com nada!!!! geeez
eu entro à 00h00 e tb não estou chateado  :tickedoff: :tickedoff:

TheBeatles

Meu onze:

Ederson
Grimaldo
Lindelof
Jardel
Nelsinho
A.Almeida
Samaris
Gonçalo
Carcela
Jonas
Jimenez

Fake Blood

Citação de: fact121 em 26 de Janeiro de 2016, 19:37
Se o jogo e cedo e porque e cedo, se e tarde e porque e tarde!!!!
O jogo aqui e as 21 e 30,entro as 6 da manha! voces veem me chatiado?? nunca estao bem com nada!!!! geeez
Entrei as 8 e vou sair as 20.
Faz paz e amor comigo.

JoãoD

ONZE DO BENFICA: Ederson, N. Semedo, Lindelof, Lisandro, Sílvio, Samaris, Renato Sanches, G. Guedes, Gaitán, Talisca e Jiménez.

RedEagleNN


Simao88

Ederson, Nélson Semedo, @vlindelof, @lichilopez2, Sílvio, Samaris, @RenatoSanches9, Guedes, @nicogaitan, Talisca, @Raul_Jimenez9.

PB_124



bruno cardoso

Information Glorious ‏@InformGlorious  1 minHá 1 minuto
Onze do SL Benfica: Ederson, N. Semedo, Lisandro, Lindelöf, Sílvio, Samaris, R. Sanches, Gonçalo Guedes, Gaitán, Talisca e R. Jiménez.

Bedsy


Chelas