TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

L3GEND

lmoutad

Quem emprega o Manuel Carneiro Mal Morto Queiroz tem a minha admiração. Há que apostar nas pessoas com deficiência mental, também têm o seu papel na sociedade.

Minerva

Citação de: redlightdistrict em 26 de Janeiro de 2016, 21:07
Não vi nenhum dos nossos 4 golos, aqui às cabeçadas com os streams e estava a dar na tvi fdx

Tal e qual eu. Foda-se.

j.j.

blueviper

JPSilva

Citação de: Minerva em 26 de Janeiro de 2016, 21:11
Não vi nenhum dos nossos 4 golos, aqui às cabeçadas com os streams e estava a dar na tvi fdx

Tal e qual eu. Foda-se.

Então mas está no titulo do tópico gente.

dvck

O Ederson tem muitas responsabilidade no golo sofrido. Não pode deixar a bola passar-lhe por baixo. Ainda está longe de convencer.

Zak

delduin

Acho que prefiro que o Renato saia ao intervalo em vez da entrada do Grimaldo.

O Renato não está a gerir o esforço e vai-se cansando num jogo em que já tá tudo resolvido.

Rui_sem_nome

bazofio

Citação de: lmoutad em 26 de Janeiro de 2016, 21:11
Quem emprega o Manuel Carneiro Mal Morto Queiroz tem a minha admiração. Há que apostar nas pessoas com deficiência mental, também têm o seu papel na sociedade.
O Estado compartecipa no vencimento de "pessoas especiais".

(sem querer ofender quem quer que seja, excluindo o queirós)

Karel Alinho

Renato anda a perder tanta bola. Só vejo o cansaço como razão para isto.

magoslb

Citação de: dvck em 26 de Janeiro de 2016, 21:09
Citação de: magoslb em 26 de Janeiro de 2016, 21:08
O Queirós nem que tivesse uma gaja nua à frente, o que lhe continuava a ocupar o pensamento era o penalti do Benfica.

É um penalty da treta. Muito forçado.

Se carga ostensiva nas costas é forçado, yah, pode-se dizer que sim.

Foi tão penalti, que o gajo que o fez, até se afastou logo pq percebeu o que fez.

|OnE|

blueviper

Citação de: Minerva em 26 de Janeiro de 2016, 21:11

Tal e qual eu. Foda-se.

Eu agora gozava com vocês....mas acho que o facto de não terem visto os golos em directo já é dor suficiente.... :)