TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

RedDevil.91

Epa... Vi o jogo todo em stream como costumo fazer, chego ao SB como faço sempre depois do jogo e vi que o jogo deu na TVI...

Acho que tou demasiado habituado a ser inácio!

minimix

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2016, 22:37
O Iuri Medeiros parecia o Messi no golo lol
Fdp é bom jogador.
Parecia o André Sousa nas futeboladas do SB  :tonge:

Cyb3rNeo


Playah

Engraçado que este bom momento começou depois das bocas de merda do jotacão. Karma.


Maldini


slbenfica_croft

O medeiros é um excelente executante. Tecnicamente é muito evoluído. Belo pé esquerdo.

Pena ser dos lagartos.

magoslb

Citação de: Andre18 em 26 de Janeiro de 2016, 22:36
Acho que devíamos ter ganho por 1 nos descontos só para não moralizar muita a nossa equipa. Não estou a perceber alguns comentários. Obviamente que é um jogo diferente e temos de estar focados e concentrados mas estar com medos por termos dado 6 é caso de estudo

Tá na cara que é um resultado que vai dar mais força ao Porto.

Meio_metro

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2016, 22:37
O Iuri Medeiros parecia o Messi no golo lol
Fdp é bom jogador.
mesmo a forma como escondeu a bola...

The_Riggs

Citação de: RedDevil.91 em 26 de Janeiro de 2016, 22:43
Epa... Vi o jogo todo em stream como costumo fazer, chego ao SB como faço sempre depois do jogo e vi que o jogo deu na TVI...

Acho que tou demasiado habituado a ser inácio!

wtf ? não reparaste no stream que era da tvi ? ;D

Ou viste num estrangeiro ?

enzogaitan

Citação de: Playah em 26 de Janeiro de 2016, 22:44
Engraçado que este bom momento começou depois das bocas de merda do jotacão. Karma.
Ainda não ganhámos nada.

J_PN

Já agora, o nosso balneário está fertil pa carai.

Talisca, Nelsinho e Pizzi têm todos as respetivas grávidas  ;D

BenficaFan


Aspoon

Nao cabe um feijãozinho no rabo do Rui. O mister bem tenta disfarçar o sorriso, mas nota-se a milhas.

Parece que deu com o botão do Rolo Compressor. Que seja para durar.