Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

BlankFile

Não foi verdadeiramente testado e não fez uma grande defesa ao longo do jogo. Achei-o seguro nas saídas de baliza, o jogo de pés decente, mas por vezes um bocado atabalhoado nas recepções de bola.

No lance do golo sofrido não teve hipótese.

Trezeguet

É daqueles guarda redes que não sabe ler o jogo.

por acaso onde acho ele esteve melhor foi mesmo a ler o jogo, como saia bem a cada cruzamento a ler os lances

Lagoa

Citação de: Trezeguet em 19 de Dezembro de 2019, 08:29
É daqueles guarda redes que não sabe ler o jogo.

por acaso onde acho ele esteve melhor foi mesmo a ler o jogo, como saia bem a cada cruzamento a ler os lances
Cumpre como 2º GR e dá esperança de termos aqui bom GR para futuro,

Montano89

Tiago_I_

Bom jogador de plantel mas acho que precisamos de outra opção no plantel mais experiente.

Eu contratava o Claudio Ramos para completar o lote de guarda-redes.

Vlachodimos, Zlobin e Claudio Ramos.

euandre

Citação de: Avante em 19 de Dezembro de 2019, 00:25
E mais seguro que o Vlacho no ar e no jogo de pés.

Em relação ao jogo de pés achei precisamente o contrário. O Vlacho melhorou muito nesse aspecto e dá-me muito mais segurança.

rudra28

Citação de: euandre em 19 de Dezembro de 2019, 10:18
Citação de: Avante em 19 de Dezembro de 2019, 00:25
E mais seguro que o Vlacho no ar e no jogo de pés.

Em relação ao jogo de pés achei precisamente o contrário. O Vlacho melhorou muito nesse aspecto e dá-me muito mais segurança.
O Zlobin é melhor no jogo de pés.  Verdade que falhou ontem naquela recepção, mas também estávamos a jogar contra o vento no primeira parte.

miccoli2007

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Dezembro de 2019, 10:11
Bom jogador de plantel mas acho que precisamos de outra opção no plantel mais experiente.

tembém gostava de ver esses três no plantel, estávamos muito bem servidos, e o Svillar era emprestar onde pudesse ser titular

krak

Não consigo explicar bem mas há ali qualquer coisa que sempre que intervém em jogo me deixa nervoso... Parece sempre tudo muito atabalhoado...

Posso estar a ser injusto mas dos jogos que fez este ano é essa a impressão com que fico sempre...

adeptoBancada

Citação de: krak em 19 de Dezembro de 2019, 10:26
Não consigo explicar bem mas há ali qualquer coisa que sempre que intervém em jogo me deixa nervoso... Parece sempre tudo muito atabalhoado...

Posso estar a ser injusto mas dos jogos que fez este ano é essa a impressão com que fico sempre...
Essas impressões não valem chavo.

Tiago_I_

Citação de: miccoli2007 em 19 de Dezembro de 2019, 10:22
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Dezembro de 2019, 10:11

tembém gostava de ver esses três no plantel, estávamos muito bem servidos, e o Svillar era emprestar onde pudesse ser titular

O Claudio Ramos é internacional português e termina contrato daqui a 6 meses.

O Vlachodimos evolui muito e dá garantias para titular. No final da época passada tinha opinião de que deveriamos contratar um guarda-redes para titular mas face ao nível que o Vlachodimos tem apresentado acho que o Claudio Ramos seria uma excelente opção pois acrescenta qualidade e é internacional português. Precisamos de jogadores assim no plantel.

Já o Zlobin também me agrada. É bom guarda-redes e discutiria a segunda opção com o Claudio Ramos. Ficavamos com um bom lote de guarda-redes.

Não desisti do Svilar mas precisa de muito tempo de jogo. Tem de continuar a jogar na B ou num clube da Primeira Liga onde possa continuar evolução.

_Xebola_

Citação de: PabloElMago10 em 19 de Dezembro de 2019, 00:08
Normal ter estado segurissimo. Não teve que fazer nenhuma defesa, remataram sempre ao lado.

Agora em todos os jogos comete sempre erros técnicos ridiculos. Hoje foi aquela receção de bola, que se calhar com mais azar, dava o auto golo mais estupido do ano.

Também ganhámos na Luz na época passada ao Sporting com o Svilar na baliza. Mas depois o treinador foi na mesma cantiga, e fomos corridos por causa daquele frangueiro.

Já vi que com este vai ser a mesma merda. É até sermos eliminados, por andarmos a jogar sem guarda-redes

Epah um gajo criticar faz sentido, é normal que aconteça, é bom ter um espírito crítico.

Agora fds mas para ti nunca nada está bem? É que não há a puta de um tópico de alguém ligado ao Benfica que tu não digas mal!

Deverias reflectir e pensar que se calhar o problema não está em todas as pessoas ligadas ao Benfica, se calhar o problema está mesmo em ti! 

franciscoafonso

Citação de: krak em 19 de Dezembro de 2019, 10:26

Tenho a mesma sensação, por isso é que ainda não opinei sobre ele. Não consigo descrever mas parece sempre tudo um bocado aos "trambolhões".

GGG

Não gosto, nem me inspira a mínima confiança.

Deveria ter saido para rodar num clube da 1ª liga.

hippyscorpio

Esteve bem. Excelente no controlo da profundidade. Não foi testado entre os postes. Não teve hipóteses no golo.

Continuar a evoluir.