Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Tosta Mistica

Adrian31

dias maus todos temos ainda bem que foi neste jogo.

Shoky

O Svilar passou de fazer as taças todas...ao ponto de nos foder nas duas, com frangalhadas ridiculas com Porto e Sporting, para este ano ser um aleijado que não serve nem para a Taça da Liga. É o ano do Zlobin fazer esse papelinho.

Se só tens um guarda-redes de jeito, joga sempre ele e ponto final. Se querem rotaçõezinhas, comprem um bom guarda redes para nº2. Simples.

Eterno Benfica

Quem viu jogos na época passada acha está opção natural.

O que não foi natural foi a opção no ano passado pelo Svillar.

S.L.B Stars

Mas ninguém me ouve ...Zlobin ou Slowbin ... a culpa é do Svilar  :disgust:

Anti-Corruptos

O 2º golo ainda se dá um desconto, agora o 1º é azelhice pura.

nikas

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Dezembro de 2019, 23:45
O 2º golo ainda se dá um desconto, agora o 1º é azelhice pura.

São os 2.
No primeiro fez de Ricardo, no segundo de Quim.

Luisão_Rei

Eu fazia com este um negocio tipo Chiquinho, mas com opção de compra. Se evoluísse, dava para recuperar. Se não evoluísse, ainda podíamos ganhar alguma coisa num futuro negocio.

S-Line

Ele é gr ?
Não parece

Cosme Damião SLB

Ainda hoje não consigo encaixar a forma como deu aquele frango...

Que coxo!

yerlow

Avante

No primeiro golo, o pé de apoio pareceu-me se derubar ao ponto de ele ser curto na estirada mas ao rever o lance, está claramente atrasado no timing do salto, demasiado lento no footwork,
Não deixou de ser um cruzamento "perfeito" e bastava um toquezinho para atrapalhar, por isso e que gosto mais do Zlobin neste aspecto do que um Vlachodimos, que nem se teria feito ao lance e ficava ali na linha de golo a ser fuzilado.

No segundo golo, a diferença ( e é enorme) entre este e o do Quim, e que este vai ao ângulo. Para mim e um golo indefensável, o arco da bola, o ângulo, a trajectória, a força com que ela sai da canela, o remate repentino...
Se calhar só mesmo um Courtois, pela estatura, iria buscar essa bola... Ao rever ao lance, queria ver se ele estava demasiado adiantado depois do cruzamento para enfrentar uma ação onde o avançado está de costas, mas não... teve um bom footwork antes de o remate, para recuar.
Foi golaço.

MN

Um frango é sempre um frango.
Dois frangos seguidos são um banquete oferecido à equipa adversária....

miccoli2007

não há nenhuma equipa russa que pague por este? iamos buscar o Claudio Ramos para discutir a baliza com o Ody

24-7SLB

Não têm, nem nunca terá qualidade para ser o quer que seja numa equipa de topo, não sei porque é que ainda insistem com este!