Ivan Zlobin

Guarda-redes, 28 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

dtfstoko

Citação de: JM21 em 22 de Agosto de 2020, 17:33
Incrível como os nunca conseguimos receber nada neste tipo de negócios. De qualquer das formas, ainda bem que conseguimos a desvinculação em definitivo. Não tem qualidade para o Benfica.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

O objetivo neste tipo de negócios não é o lucro imediato, o objetivo é enviar o jogador para onde possa crescer e voltar ao Benfica caso mostre qualidade para isso ou então esperar que seja vendido por um bom valor caso mostre qualidade mas não o suficiente para nós sendo que o Benfica fica com 50% do valor da venda, caso flope ao menos é sempre -1 jogador nos nossos quadros. Em caso de miúdos que no imediato não tenham qualidade para o Benfica e o seu potencial é um bocado duvidoso é a melhor opção para todas as partes e até temos recebido alguns € com este tipo de negócios e até podíamos ter recebido mais algum se não tivéssemos optado por resgatar o Varela, Alfa e Chiquinho.

pcssousa

Foi de borla? A darmos borlas somos muita fortes...

Já o Chiquinho foi de borla e para o reavermos pagámos o couro e o cabelo.

pguerreiro

Bah :bah2: Época aquém das expectativas, pelo menos para mim, esperava mais dele. Boa sorte para o Zlobin, acredito que se faça.

pn21

Citação de: pcssousa em 22 de Agosto de 2020, 17:51
Foi de borla? A darmos borlas somos muita fortes...

Já o Chiquinho foi de borla e para o reavermos pagámos o couro e o cabelo.

Isto

JM21

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 17:39
Incrível como os nunca conseguimos receber nada neste tipo de negócios. De qualquer das formas, ainda bem que conseguimos a desvinculação em definitivo. Não tem qualidade para o Benfica.

Em grande parte dos casos é melhor ficar com 50% e sair a custo zero do que receber 300 ou 400 mil euros.
É verdade o que dizes. Por outro lado, até o Sporting conzeguiu valorizar agora o Dala e o Geraldes e manter, também, percentagens dos passes.

Nós nunca conseguimos isso.

BlankFile

É um rapaz trabalhador e que pode crescer no Famalicão se agarrar a titularidade. Penso que foi a melhor solução para este caso, guardar uma percentagem considerável do passe.

Obrigado pela dedicação e boa sorte, menos contra o Benfica.

slbenfever

Boa sorte, menos contra o Benfica.

Shoky

Qualquer gajo é titular do Benfica, actualmente.
Este tipo é a prova.

Boa sorte no resto da carreira.

CamaraoO

Citação de: Shoky em 23 de Agosto de 2020, 01:40
Qualquer gajo é titular do Benfica, actualmente.
Este tipo é a uma das provas.

Boa sorte no resto da carreira.

rdasmt

Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2020, 01:43
Vale o que vale eu ser iniciado e ter poucas mensagens mas eu sei alguns negócios do futebol português dos clubes mais pequenos.

Posso assegurar que o Zlobin vai em defnitivo para o Famalicão com o Benfica a ficar com uma percentagem do passe.

Bem malta, baniram me não sei porquê mas aqui está a confirmação do que já tinha dito. Estamos a negociar mais empréstimos com excedentários. Vou-vos mantendo informados do que sei.  Abraço a todos  :slb2:

GTtdi_SLB

Deve haver para lá umas clausulas..

Existe um limite de emprestados, digo eu. E a prioridade vai para os que realmente sao melhores

Henry14

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 17:39

Em grande parte dos casos é melhor ficar com 50% e sair a custo zero do que receber 300 ou 400 mil euros.

Isto é bem verdade, e temos lucrado bastante especialmente fazendo com o Rio Ave estes negócios.

O que eu acho é que infelizmente neste caso o guarda redes, não tem qualidade para dar mais que esses valores

pedromrm2

Tendo em conta os moldes do campeonato Russo, um jogador Russo jovem e com alguma qualidade é sempre a ter debaixo da asa.

Andris

Ainda bem que saiu em definitivo, foi a melhor decisão.

Boa sorte.

Naruto

Sou o único com receio que faça uma grande exibição e nos lixe pontos a arrancar o campeonato?

Se foi vendido não era possível tê-lo feito a uma equipa do estrangeiro?

....