Ivan Zlobin

Guarda-redes, 28 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Dalone

Faria mais lógica vender o Zlobin a um clube russo ou assim... Certamente haverá quem o queira e o Svilar em caso de não ser aposta para já, emprestar-se ao Famalicão.

Svilar no Famalicão terá um cenário mais confortável e um estilo de jogo que o iria preparar bem para o Benfica.

ItsY2Inferno

As saídas de Defendi e Vaná deixaram a baliza do Famalicão órfã dos seus dois principais donos na época passada, mas a estrutura minhota já se encontra a trabalhar para garantir substitutos à altura. Neste sentido, Ivan Zlobin, guardião que pertenec aos quadros do Benfica, é um dos alvos desejados pelo emblema famalicense para a época que se avizinha.

Record sabe que o dossiê já está a ser tratado e que o presidente da SAD, Miguel Ribeiro, até já esteve reunido com os responsáveis do Benfica no Seixal, na passada quarta-feira, a fim de acertar os contornos do negócio que pode levar o guardião ao Minho.

nightcrowler

faria bastante sentido para mim o Famalicão vir buscar o Nuno Santos por empréstimo.
tanto pode jogar no meio, no lugar do Pote, como extremo, no lugar do Diogo Gonçalves.

quanto ao Zlobin, a sair, só faz sentido ser em definitivo. só podemos emprestar 6 jogadores no nosso campeonato, convém serem bastante rigorosos na escolha

djhifi

Rifar a algum interessado.
Com Svilar com ordem para ficar, este não tem qualquer hipótese. E não teria mesmo com Svilar out, diga-se em abono da verdade.

Adeus  O0

Cosme Damião SLB

Nunca devia ter vindo.

Ainda é mais frangueiro que o varela, algo que julgava ser impossível.

Kyoto

segundo abola ja n treinou com os A visto que esta a caminho do Famalicão

djhifi

Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2020, 10:35
segundo abola ja n treinou com os A visto que esta a caminho do Famalicão

Menos 1.
Só faltam uns 9/10  :2funny:

joaogr

Não é bom nem é mau, é tipo m.....

Apollo12

Anda chegou a tua vez, faz as malas.

Boa sorte na carreira  O0

Shoky

Citação de: Cosme Damião SLB em 19 de Agosto de 2020, 09:51
Nunca devia ter vindo.

Ainda é mais frangueiro que o varela, algo que julgava ser impossível.

É o verdadeiro "gordo vai à baliza".
Parece o Artur Moraes. A agilidade de uma velhinha de 80 anos.

Manel dos Anzois

O Ivan ainda não demonstrou qualidade suficiente para defender as nossas redes.

Penso que deveria seria vendido a outro clube, onde possa prosseguir a sua carreira.

BC

Que seja em definitivo.

rdasmt

Vale o que vale eu ser iniciado e ter poucas mensagens mas eu sei alguns negócios do futebol português dos clubes mais pequenos.

Posso assegurar que o Zlobin vai em defnitivo para o Famalicão com o Benfica a ficar com uma percentagem do passe.

ForçadoBloqueio

Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2020, 01:43
Vale o que vale eu ser iniciado e ter poucas mensagens mas eu sei alguns negócios do futebol português dos clubes mais pequenos.

Posso assegurar que o Zlobin vai em defnitivo para o Famalicão com o Benfica a ficar com uma percentagem do passe.

Excelente!

Então e que contas mais? O0

rdasmt

O Benfica queria o Lytscov e o Zlobin foi uma jogada de empresário para o Lytscov vir para Benfica. Foi ao Sporting treinar mas acabou por vir para o Benfica. O Zlobon veio 1 ano depois por empréstimo... e o Benfica comprou-o depois ao U.Leiria. Se fosse pela qualidade ambos não estavam cá.  O0