Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Menino de Ouro RS

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Dezembro de 2018, 17:01
Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Dezembro de 2018, 15:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Dezembro de 2018, 13:00
Citação de: Menino de Ouro RS em 01 de Dezembro de 2018, 11:01
Melhor guarda redes do Benfica
não é...mas tem potencial para
É ...o Vlaco é guarda redes de equipa pequena
;D
É mentira? Quais são as qualidades que ele tem para ser guarda redes de equipa grande?

.:VMPT:.

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2018, 17:15
Citação de: Kampz em 22 de Dezembro de 2018, 14:18
Não consegui ver hoje mas não me surpreende, acho que dá mais garantias para A que o Svilar (se bem que esse ainda foi pouco testado este ano).

Espero que seja o 3.o já a partir de janeiro e que o facto de "aparecer de baixo" e ser estrangeiro não o prejudique.

Não contará como formado no clube?

Não...

pamalmeida79

Não chega a cumprir 3 anos entre os 15 e os 21?

paalexg

Citação de: pamalmeida79 em 22 de Dezembro de 2018, 21:14
Não chega a cumprir 3 anos entre os 15 e os 21?
Somente dois e meio.

Mas, de qualquer forma, conta como formado em Portugal.

BC

Tiago_I_

Zlobin, Kalaica, Ferro e Willock. Estes já deveriam estar na equipa principal. É absurdo ainda andarem pela B mas também com o Lage só têm a ganhar com isso. Estão os 4 preparados para subir de patamar e ser aposta na equipa principal.

Florentino e Jota também têm de começar a ser aposta e a aparecer na equipa principal mas para isso há que arranjar o plantel. Saindo Samaris e Sálvio ou Cervi acredito que abra espaço para ambos.

Quanto ao Zlobin era fazer sair em Janeiro o Bruno Varela e promover o Zlobin a terceiro guarda-redes. Vlaco, Svilar e Zlobin, ficaria assim.

Francescoli

Quem é o treinador de GR da equipa B?

Este rapaz tem evoluido muito mesmo.

Maka

Citação de: Cob92 em 22 de Dezembro de 2018, 17:24
Vlachodimos pode facilmente atingir um patamar de titular num clube como Arsenal, è o proximo bom GR que vamos vender mas nao sei se vai conseguir apanhar o nivel do Ederson e do Oblak.

Para o ano era Zlobin como segundo redes, Svilar emprestado e o proximo GR da equipa B como terceiro, caso o Vlacho seja vendido ja na proxima epoca eu apostaria tudo no Zlobin sem medo e tentava contratar um GR experiente.

De qualquer forma temos redes para os proximos 10 anos com Zlobin, Svilar e Celton Biai.

Eu sei: não vai.

BC

Para o ano ser emprestado a uma equipa da primeira divisão portuguesa (por ex; Rio Ave) era uma excelente oportunidade de crescer e evoluir como aconteceu com o Oblak e o Ederson.

redeagle7

Atlas1

Grande evolução.
Estou descansado com o futuro da baliza.

Hernanicafu

Este é que devia estar na equipa principal......

Schweisen Tiger

Vai ser o nº1 em pouco tempo