Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

david_slb

Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:51
Citação de: jose.carlos143 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:43
Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:39
Fisicamente o único defeito que encontro é a altura.
1, 86 mts.

É ser picuinhas... mas.

Tem a altura do Oblak

E do Casillas ... duas máquinas.

Mesmo assim...

Segundo o site do Benfica, o Zoblin tem 191 cm
Portanto é mais alto que o Odysseas (188) e Svilar (189)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/sl-benfica

John F. Kennedy

O Bento tinha 1,73m, e foi um dos melhores guarda redes da nossa história.. Essa da altura não é desculpa

Tongraça

Ele tem problemas a jogar com os pés ou foi só neste jogo?

André Sousa

Citação de: Tongraça em 02 de Fevereiro de 2019, 19:44
Ele tem problemas a jogar com os pés ou foi só neste jogo?

Só neste jogo.

Tem evoluído bastante nesse aspeto.

cmes


Sérgio 83134

Citação de: david_slb em 02 de Fevereiro de 2019, 14:17
Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:51
Citação de: jose.carlos143 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:43
Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:39
Fisicamente o único defeito que encontro é a altura.
1, 86 mts.

É ser picuinhas... mas.

Tem a altura do Oblak

E do Casillas ... duas máquinas.

Mesmo assim...

Segundo o site do Benfica, o Zoblin tem 191 cm
Portanto é mais alto que o Odysseas (188) e Svilar (189)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/sl-benfica

De facto.

Em outros locais fala em 186 e 187 cms.

Mas o BENFICA lá saberá  melhor.

rudra28

Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 23:09
Citação de: david_slb em 02 de Fevereiro de 2019, 14:17
Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:51
Citação de: jose.carlos143 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:43
Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:39
Fisicamente o único defeito que encontro é a altura.
1, 86 mts.

É ser picuinhas... mas.

Tem a altura do Oblak

E do Casillas ... duas máquinas.

Mesmo assim...

Segundo o site do Benfica, o Zoblin tem 191 cm
Portanto é mais alto que o Odysseas (188) e Svilar (189)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/sl-benfica

De facto.

Em outros locais fala em 186 e 187 cms.

Mas o BENFICA lá saberá  melhor.
Tem mais que um 1,86 m, que é a minha altura, já passei por ele uma vez. Deve ter mesmo um 1,91 m.


Sérgio 83134

Citação de: rudra28 em 02 de Fevereiro de 2019, 23:48
Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 23:09
Citação de: david_slb em 02 de Fevereiro de 2019, 14:17
Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:51
Citação de: jose.carlos143 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:43
Citação de: Sérgio 83134 em 02 de Fevereiro de 2019, 12:39
Fisicamente o único defeito que encontro é a altura.
1, 86 mts.

É ser picuinhas... mas.

Tem a altura do Oblak

E do Casillas ... duas máquinas.

Mesmo assim...

Segundo o site do Benfica, o Zoblin tem 191 cm
Portanto é mais alto que o Odysseas (188) e Svilar (189)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/sl-benfica

De facto.

Em outros locais fala em 186 e 187 cms.

Mas o BENFICA lá saberá  melhor.
Tem mais que um 1,86 m, que é a minha altura, já passei por ele uma vez. Deve ter mesmo um 1,91 m.

Ok .... i rest my case.

Fisicamente temos tres Goalkeepers.... top.

Depende só deles.

A minha preocupação vai então para a defesa e para o PL.


daniel.gomes

Tem de ser ele na taça, transmite muito mais confiança que o Svilar.

mitro11

Acredito e gostava que jogasse na terça

20Nico Gaitan20

devia jogar na terça...mas honestamente é arriscado nestes jogos...por mim seria sempre o grego...ate inventarem a expulsao de hoje

hertz

Por mim, jogava na 4ª.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Fevereiro de 2019, 01:02
devia jogar na terça...mas honestamente é arriscado nestes jogos...por mim seria sempre o grego...ate inventarem a expulsao de hoje
A B joga na terça?

RedEagleNN