Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Stanic

Mais um bom jogo, está-se a tornar num bom GR.

redeagle7

Almada

Ainda não percebi que tem Svilar que este não tem.

Maka

Tem estado bem. No início era muito capaz do melhor e do pior no mesmo jogo, tem estado muito mais regular nesse aspecto.

carvalho0407

esta a melhorar imenso.

mort3santa

Bom guarda-redes. Está a aproveitar cada minuto que lhe é dado. Evolução fantástica. Notam-se melhoras de jogo para jogo.

Mikaeil

Bela exibição. Tem evoluído a olhos vistos.

Keep working!!!

BC

Só com uma sequência assinalável é que poderei confirmar se realmente poderá ter futuro no Benfica.

Certo, é que já mostrou bons pormenores e que tem talento, se irá chegar para jogar no Benfica, logo se vê.

Almada

GR para equipa de 1ª liga para o ano.

R_Mendes

Emprestar ao Rio Ave para o ano!!!

Roy Kent

Pode estar aqui mais um bom Grs

Flirt4ever

Citação de: Almada em 10 de Dezembro de 2017, 18:47
Ainda não percebi que tem Svilar que este não tem.
Controlo da profundidade. Essa é "fácil".

mort3santa

Soca quase todas as bolas, mas honestamente acho que faz isso porque tem ordens para o fazer. Não sou grande apreciador de guarda-redes que usam e abusam desse tipo de abordagem, ainda por cima quando tem 1,91m e muita agilidade, simplesmente não faz sentido.
De resto, tem reflexos fora do normal e evolui mesmo muito no que toca ao posicionamento dentro da baliza e da grande área. Também parece ter evoluído muito no toca à colocação de bolas com os pés, mais potência e precisão. Relativamente ao jogo de mãos, tem uma outra abordagem errada, mas nada fora do normal para um guarda-redes de 20 anos. Também não me parece mau nas manchas.

slb_always

está melhorando a sua reputação hein..

Atlas1

Não estou a ver nada contra a que na próxima época esteja na A.
A não ser o resgate do João Virginia...