Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Andris

Que continue a jogar pela B e a evoluir.

Ainda assim, parabéns pela promoção.

Slb23

Citação de: Andris em 02 de Fevereiro de 2019, 00:19
Que continue a jogar pela B e a evoluir.

Ainda assim, parabéns pela promoção.
Que dê mas é a vaga na B ao Svilar e vá para o banco da A.

Andris

Citação de: Slb23 em 02 de Fevereiro de 2019, 00:19
Citação de: Andris em 02 de Fevereiro de 2019, 00:19
Que continue a jogar pela B e a evoluir.

Ainda assim, parabéns pela promoção.
Que dê mas é a vaga na B ao Svilar e vá para o banco da A.
Também pode ser, embora eu ainda não tenha percebido se é o Svilar que não está para aí virado ou se somos nós que não queremos.

fidalgo1

Citação de: Slb23 em 02 de Fevereiro de 2019, 00:19
Citação de: Andris em 02 de Fevereiro de 2019, 00:19
Que continue a jogar pela B e a evoluir.

Ainda assim, parabéns pela promoção.
Que dê mas é a vaga na B ao Svilar e vá para o banco da A.

Entre o Zoblin e o André Ferreira, quem está melhor e pode ter a melhor carreira? (para mim o emprestimo do André foi um erro, o Zoblin ficava na B e o Svilar tinha sido emprestado)

Slb23

Citação de: fidalgo1 em 02 de Fevereiro de 2019, 00:22
Citação de: Slb23 em 02 de Fevereiro de 2019, 00:19
Citação de: Andris em 02 de Fevereiro de 2019, 00:19
Que continue a jogar pela B e a evoluir.

Ainda assim, parabéns pela promoção.
Que dê mas é a vaga na B ao Svilar e vá para o banco da A.

Entre o Zoblin e o André Ferreira, quem está melhor e pode ter a melhor carreira? (para mim o emprestimo do André foi um erro, o Zoblin ficava na B e o Svilar tinha sido emprestado)
Não esperava nada tanto do Zlobin como do André mas tiveram ambos uma evolução muito boa.

Acho que nesta fase o Zlobin tem já um nível que lhe permite lutar pela titularidade do Benfica pois em nada é inferior aos outros 2 que temos.

Gonçalo_SLB

Merece, sem dúvida, fazer parte do plantel principal. Teve uma evolução notável na equipa B.
Aliás, até o vejo mais bem preparado, nesta fase, do que o Svilar.

Boa sorte!

LR


timduncan

É o melhor guarda-redes do Benfica

klik

não esta ai nesse video mas ele sai bem da baliza.

Eusébio10

Inspira-me mais confiança que o Ederson inspirava antes de assumir a baliza do Benfica. Mas ainda falta ver como reage à pressão de jogar num grande.

mitro11

Teve uma evolução incrível

Mufete

Citação de: LR em 02 de Fevereiro de 2019, 01:39
https://www.youtube.com/watch?v=e_LB2XOrNlY&frags=pl%2Cwn

Há alguma regra internacional que eu não conheça que obriga a que estes vídeos tenham sempre estas músicas irritantes pra c&€+_# ?
Porra...

FaithNoMore

Que erro incrivel,estas displicências não podem ser admitidas.

20Nico Gaitan20

Citação de: FaithNoMore em 02 de Fevereiro de 2019, 11:26
Que erro incrivel,estas displicências não podem ser admitidas.
no
Ao pode porque?

Claro que pode... É até deve.... Para aprenderem com os erros... É a errar é aqui.... Chama_se a isso dores de crescimento

pmmp20

Citação de: FaithNoMore em 02 de Fevereiro de 2019, 11:26
Que erro incrivel,estas displicências não podem ser admitidas.

por isso é q existe a formação e a equipa B.

estes erros acontecer tem q ser aqui.