Ivan Zlobin

Guarda-redes, 27 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

André Sousa

Citação de: magoslb em 21 de Dezembro de 2019, 22:46
Ou seja, o Svilar a marca principal que tem em cima é aquele golo sofrido com o Man Utd em que deu um passo atrás qd tinha 18 anos. Depois andou encostado dois anos entra do em completa estagnação. Acho que é um caso de contornos diferentes de Zlobin que foi jogando mais e é mais velho.

A marca principal? E as outras todas?

Era (e é) um guarda-redes completamente impreparado para a realidade que era o futebol do Benfica.

Aliás, perguntando a alguém qual era a ideia por trás do potencial do Svilar, ninguém conseguia/consegue responder porque não existe nada de positivo para amostra, basicamente.

paalexg

#1546
"Ai, sempre foi fraco e já na equipa B achava isso"...

Deixa lá ver o que se dizia dele há coisa de um ano em diante: https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/ivan-zlobin/58751/630

Afinal era um GR cheio de potencial e que era, para algumas almas, o melhor dos quadros do clube.

Que engraçado. Mas sempre souberam...

Maka


Batuta Vermelha

Esta mais do
Que visto.

Boddicker

Quem acha que o segundo golo é frango não pesca nada disto, tenho dito.

ORMP

Citação de: Logan em 21 de Dezembro de 2019, 22:52
Mais um GR jovem queimado.

Custa mesmo muito entender que não faz o mínimo sentido ter um GR jovem no plantel para jogar somente nas taças?

Mas há alguma equipa no mundo que faça isto?

O que era o Ederson no ano em que entrou no Benfica? Jovem suplente do Júlio Cesar.

André Sousa

Citação de: ORMP em 22 de Dezembro de 2019, 00:18
O que era o Ederson no ano em que entrou no Benfica? Jovem suplente do Júlio Cesar.

Levava três épocas na primeira liga, duas delas como titular.

"Diferenças".

ORMP

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2019, 00:19
Citação de: ORMP em 22 de Dezembro de 2019, 00:18
O que era o Ederson no ano em que entrou no Benfica? Jovem suplente do Júlio Cesar.

Levava três épocas na primeira liga, duas delas como titular.

"Diferenças".
Mas era um jovem ou não?

André Sousa

#1553
Citação de: ORMP em 22 de Dezembro de 2019, 00:21
Mas era um jovem ou não?

Era um jovem com mais de 60 jogos na primeira liga, ao contrário do Zlobin que tinha/tem... zero.

Repito: "diferenças".

ORMP

Citação de: André Sousa em 22 de Dezembro de 2019, 00:23
Citação de: ORMP em 22 de Dezembro de 2019, 00:21
Mas era um jovem ou não?

Era um jovem com mais de 60 jogos numa na primeira liga, ao contrário do Zlobin que tinha/tem... zero.

Repito: "diferenças".

Desculpa mas continuo a discordar... o problema não é ser jovem, nem ter muitos jogos na primeira divisão... o necessário é ter qualidade... e ter qualidade ou não são "as principais diferenças"

biumbs


Thorondor

Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2019, 23:49
"Ai, sempre foi fraco e já na equipa B achava isso"...

Deixa lá ver o que se dizia dele há coisa de um ano em diante: https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/ivan-zlobin/58751/630

Afinal era um GR cheio de potencial e que, para algumas almas, o melhor dos quadros do clube.

Que engraçado. Mas sempre souberam...

Eu disse isso e continuo a achar o mesmo apesar do frango de hoje. Não mudo a minha opinião por aspectos circunstanciais embora possa mudar de opinião e reconhecer que estava errado. No entanto continuo a achar o zlobin o melhor GR dos nossos quadros principalmente porque o acho o mais completo.

Sem_Medo

Não deixa de ser um golaço o segundo golo do Setúbal, mas fui só eu que achei que o Zlobin contribuiu para aquilo? A mim parece-me muito mal batido, um peru.

Rodrigo Ferreira

O Zlobin é um bom guarda redes que está a dar os primeiros passos na equipa A, é nestes jogos que deve errar...

Agora acho que não deve ser titular em mais jogo nenhum da taça de Portugal como é óbvio porque já não há mais desses tais jogos para errar portanto não deveria ser de excluir um empréstimo agora em Janeiro para evoluir mas não metam já o rapaz no assador... Este fórum é do 8 ao 80 impressionante...

paalexg

Citação de: Thorondor em 22 de Dezembro de 2019, 00:35
Citação de: paalexg em 21 de Dezembro de 2019, 23:49
"Ai, sempre foi fraco e já na equipa B achava isso"...

Deixa lá ver o que se dizia dele há coisa de um ano em diante: https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/ivan-zlobin/58751/630

Afinal era um GR cheio de potencial e que, para algumas almas, o melhor dos quadros do clube.

Que engraçado. Mas sempre souberam...

Eu disse isso e continuo a achar o mesmo apesar do frango de hoje. Não mudo a minha opinião por aspectos circunstanciais embora possa mudar de opinião e reconhecer que estava errado. No entanto continuo a achar o zlobin o melhor GR dos nossos quadros principalmente porque o acho o mais completo.
O meu problema é com aqueles que dizem que sempre souberam que era fraquíssimo, quando a opinião maioritária (e com uma boa margem) era a que ele era um GR com potencial. Tanto que não se vê muitos comentários negativos ao longo de umas boas dezenas de páginas no link que postei.