Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Thorondor

Citação de: Pasárgada em 23 de Dezembro de 2019, 21:08
Fraco! Tem que sair seja por empréstimo ou vendido.
Contratem a porra dum Guarda redes para ombrear com o Vlacho.

Descontando a falta de experiência não é inferior ao grego em nada. Deveria ter saído para rodar duas épocas no Tondela e depois voltar mais calejado.

Pasárgada

Citação de: Thorondor em 23 de Dezembro de 2019, 21:33

Descontando a falta de experiência não é inferior ao grego em nada. Deveria ter saído para rodar duas épocas no Tondela e depois voltar mais calejado.
Está a milhas do grego, até com a bola nos pés se nota, treme todo! Esquece, nao tem qualidade para o Benfica! Pode jogar na 1 liga, mas numa equipa com menos aspiraçoes e pressao....

Thorondor

Citação de: Pasárgada em 23 de Dezembro de 2019, 21:38

Está a milhas do grego, até com a bola nos pés se nota, treme todo! Esquece, nao tem qualidade para o Benfica! Pode jogar na 1 liga, mas numa equipa com menos aspiraçoes e pressao....

Não lhe apontaste nenhuma debilidade técnica. O que dizes vem da falta de calo.

Riverwalk

no tondela rodava no banco, o Cláudio ramos é muito melhor

Pasárgada

Citação de: Thorondor em 23 de Dezembro de 2019, 21:39
Citação de: Pasárgada em 23 de Dezembro de 2019, 21:38

Não lhe apontaste nenhuma debilidade técnica. O que dizes vem da falta de calo.
Pronto, entre os postes é muito lento! A sair da baliza nao sai com convicçao, isso nao é falta de calo como dizes é falta de jeito, o golo mamado em volei em setubal para mim é ilustrativo da lentidao dele a reagir....
É a minha opiniao claro.

j.j.

gaucho

Kravgnar

Já disse isto algumas vezes e mantenho a minha convicção.

Acho que a baliza é o único lugar do plantel onde deve haver uma hierarquia definida:

Um titular absoluto.
Um suplente que deve ter qualidade necessária para estar à altura quando chamado.
Um terceiro Guarda Redes que deve ser uma jovem promessa e jogar na equipa B.

Concluindo:

Acho que o Odysseias tem revelado que pode ser titular absoluto.
Acho que Svilar encaixa no perfil de 3º GR. (embora tenha algumas reservas)

Não acho que Zlobin tenha o perfil indicado para GR suplente, acho que este sim devia estar emprestado a uma equipa de 1ª Liga onde possa jogar com regularidade.

O Gr suplente quanto a mim, idealmente, devia ser alguém como foi o J.César para o Ederson, um GR com ainda alguma qualidade (claro) e muita experiência nos melhores palcos, que já tenha disputado Liga dos Campeões, Ligas de top, jogos internacionais etc etc...jogos que lhe tenham dado a solidez mental necessária para não abanar nas ocasiões em que for chamado.

AndreCruz11SLB

Precisava, claramente, de jogar primeira liga todos os fins de semana

outsider_4ever

Muito potencial neste menino!!!

S-Line

O empréstimo na 1ra Liga seria o melhor para ele.

BenfiquismoIminente

Não acredito que haja vontade de trazer um guarda redes de qualidade semelhante ao Vlacho e sendo assim prefiro manter cá o Zlob, que é muito mais do que aquilo que mostrou em Setúbal, do que mais entulho.

BlankFile

Citação de: outsider_4ever em 27 de Dezembro de 2019, 22:50

Já tive mais certeza disso. Acho que precisava mesmo de um empréstimo e de jogar a titular numa equipa da Primeira Liga. Tentar cimentar o lugar nessa equipa e evoluir.

carvalho0407

precisa de jogar, senao fica outro svillar, mas tem de sair por emprestimo.

outsider_4ever

Citação de: BlankFile em 28 de Dezembro de 2019, 00:43
Citação de: outsider_4ever em 27 de Dezembro de 2019, 22:50

Já tive mais certeza disso. Acho que precisava mesmo de um empréstimo e de jogar a titular numa equipa da Primeira Liga. Tentar cimentar o lugar nessa equipa e evoluir.

Sim, o potencial não deixa de estar lá.. agora é arranjar a melhor estratégia de o rendimento ser equivalente ao potencial!!