Ivan Zlobin

Guarda-redes, 28 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

PB

Muito mau!

Ontem, ficou mais que visto. Svilar a segundo keeper. Ele que passe a terceiro este ano. No próximo ano, metia o Fábio Duarte a terceiro que para mim é mais capacitado que ele.

Sintraboy

Montano89

Sem palavras, completamente inenarrável o que tem vindo a fazer sempre que é chamado. Erros atrás de erros a comprometer a equipa.

Ir ao mercado e urgente!

cepp

podia ter feito melhor nos 2 golos

RodrigoVivo

Fraquito.

Não é mau com os pés e a colocar a bola (pontapés de baliza) mas de resto só tem feito borrada.

flsb

Trezeguet

VirtualKing

Do que vi na equipa B esperava bem mais. Está a acusar a pressão!

No 2º golo parecia uma andorinha...

_JonasThern_

Entre este e o Svilar... Venha o diabo e escolha. Nem um nem outro servem para 2o redes. Um empréstimo a um clube de 1a liga onde jogassem era o ideal. Para 2o redes poderia ir buscar o Claudio Ramos ou o Léo Jardim (ainda está no Rio Ave?)

EPluribusUnum

Não pode ser o número 2 da hierarquia.

Tem que sair para rodar.

trevo

Acho que o Rio Ave só fez 2 remates enquadrados com a baliza, foi a nossa sorte.

Dalone

Um Cláudio Ramos a suplente do Vlacho era luxo para a nossa atualidade, fazia todo o sentido.

Calha o Vlacho se lesionar, só temos o Svilar para confiar... Depois volta a ser queimado se compromete.

O'Brien

Citação de: Motörhead em 15 de Janeiro de 2020, 07:24
Fizeram dele um crack. Até agora nao demostrou nada disso, infelizmente.

Crack da pesada ou leve?

Craque ainda é possível.. Normal os medos, precisa de muitos minutos de jogo. Por mim tinha de ser emprestado para jogar com regularidade

O'Brien

Citação de: Dalone em 15 de Janeiro de 2020, 09:01
Um Cláudio Ramos a suplente do Vlacho era luxo para a nossa atualidade, fazia todo o sentido.

Calha o Vlacho se lesionar, só temos o Svilar para confiar... Depois volta a ser queimado se compromete.

Até acho o Cláudio Ramos o melhor GR da liga.

pedrocairrao

Citação de: RedHead em 15 de Janeiro de 2020, 08:09
Há ali uns apontamentos indicadores de que pode não dar guarda redes para nós!Um no aquecimento e depois nos dois golos!Há um exercício que ele.esta a fazer juntamente com o Svilar e o Odisseas em que se nota uma evidente falta de coordenação de movimentos,no livre não está mal colocado mas os dois passinhos para o lado exitantes fez com que chegasse tarde ao lance e no segundo golo sofrido podia ter chegado primeiro que o avançado!O Svilar tá a mostrar que é melhor com menos dois anos

O Svilar, se tiver cabeça, dentro de 2 anos vai assumir a nossa baliza. E vai ser um dos melhores do mundo. Tem características muito raras.