Ivan Zlobin

Guarda-redes, 28 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

rdasmt

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2020, 01:43
Vale o que vale eu ser iniciado e ter poucas mensagens mas eu sei alguns negócios do futebol português dos clubes mais pequenos.

Posso assegurar que o Zlobin vai em defnitivo para o Famalicão com o Benfica a ficar com uma percentagem do passe.

Excelente!

Então e que contas mais? O0

Amigo eu trabalho com empresários... Tenho relações com muitos clubes, até porque um jogador da empresa foi para outro clube da Primeira Liga e sabemos sempre muita informação relativamente a trocas nos clubes.

StarRated

Injusto ser queimado assim, e os adeptos tem exatamente a mesma culpa, não teve uma oportunidade de se estabelecer, não é com um jogo em 3 meses que entras nas contas, no entanto é mau redes porque...ninguém sabe, na B era bom de certeza mas pronto

Boa sorte no Famalicão ou seja la onde for e que tenha a oportunidade que merece

ForçadoBloqueio

Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2020, 01:55
Vale o que vale eu ser iniciado e ter poucas mensagens mas eu sei alguns negócios do futebol português dos clubes mais pequenos.

Posso assegurar que o Zlobin vai em defnitivo para o Famalicão com o Benfica a ficar com uma percentagem do passe.

Excelente!

Amigo eu trabalho com empresários... Tenho relações com muitos clubes, até porque um jogador da empresa foi para outro clube da Primeira Liga e sabemos sempre muita informação relativamente a trocas nos clubes.

Sim, já percebi! Quero é que digas aí umas novidades! O0

BlankFile

É uma boa solução para este caso. Espero que agarre a titularidade no Famalicão...

rdasmt

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Agosto de 2020, 02:47
Citação de: rdasmt em 20 de Agosto de 2020, 01:55

Excelente!

Sim, já percebi! Quero é que digas aí umas novidades! O0

Vou dando algumas nos tópicos corretos, quando sei de algo relativamente ao Benfica.  O0

Baron_Davis

Empréstimo ao Fama

Karel Alinho

Diavolo Rosso

Mais Transferências diz que vai ser emprestado ao Famalicão, sem opção de compra.

Diavolo Rosso

Na minha opinião podia ter ido em definitivo, ficando o Benfica com % e opção de recompra.

Chico_odv

J.P.

Na minha opinião não vale a pena emprestar.

Ceder em definitivo e ficar com % do passe era o ideal.

Rodrialex

Penso que vai ser hoje oficializado, já não treina há uns dias com a equipa.

Tinha esperanças nele no início da época passada, infelizmente não correspondeu nas oportunidades que teve.

Que faça uma boa época, por agora será titular.

Rikurveojmal

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ItsY2Inferno

Já não treinou hoje.

Vai assinar pelo Famalicão

RGouveia.SLB

Braz a afirmar que está a caminho do Famalicão