CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

lmoutad

Lotação esgotada.

Está de regresso o #colinho, força que só nós temos em Portugal. Obrigado ao Judas por nos juntar, acabou de aumentar a dificuldade em nos parar em 200%. Mesmo com RV.

CARREGA BICAMPEÃO!

Keiroxes

Realmente este país é O Benfica, o resto é paisagem, lotaçao ja esgotada e na forma que tamos, palavras para quê.

:slb2: :slb2: :slb2:

Mats_Magnusson

:slb2:

"Liga NOS: Nacional-Benfica com lotação esgotada

Foram vendidos esta tarde os últimos bilhetes disponíveis para o Nacional-Benfica deste domingo.

Durante o dia de ontem tinha já ficado esgotada a lotação da bancada nascente, hoje foram vendidos os bilhetes ainda disponíveis para a bancada poente, o que significa que a lotação do estádio está já esgotada.

Assim, este domingo as bilheteiras apenas vão abrir para apoio os sócios, nomeadamente para o pagamento de quotas.

O Nacional-Benfica disputa-se a partir das 20h30 deste domingo, no Estádio da Madeira, com arbitragem de Tiago Martins."

http://www.cdnacional.pt/liga-nos-nacional-benfica-com-lotacao-esgotada/

ana_lopes2009

ana_lopes2009

gabbana

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Janeiro de 2016, 18:32
Qual é a lotação do estádio?
É a mesma de sempre! A diferença do Benfica com os outros é estar esgotada a lotação a dois dias do jogo e com os outros nem metade.

lmoutad

Citação de: Keiroxes em 08 de Janeiro de 2016, 18:27
Realmente este país é O Benfica, o resto é paisagem, lotaçao ja esgotada e na forma que tamos, palavras para quê.

Uma vez expliquei isso a um amigo brasileiro, que ser do Benfica é uma característica unificadora do ser-se português. É impressionante viajar de norte a sul do país e encontrar sempre esse ponto de encontro: um calendário do Benfica, um café cheio a gritar golo do glorioso, o momento da equipa como um desbloqueador de conversa entre desconhecidos, uma camisola velhinha do clube num sem-abrigo, como a do patrocínio da nETC que saiu há uns anos no jornal OJogo, que mostra que até o mais pobre pode ter vestida uma camisola do clube que ama.

Isto é o Benfica, meus amigos. Nada mais me aproxima do sangue português que isto.

É Portugal no seu esplendor: é saudade, é fado, é convívio, é esperança, é alegria, é abraço, é Marquês, é cair e levantar mais forte. Tudo isto é Benfica, norte, sul, este ou oeste.

VIVA O BENFICA!!  :slb2:

ana_lopes2009

Citação de: lmoutad em 08 de Janeiro de 2016, 18:39
Citação de: Keiroxes em 08 de Janeiro de 2016, 18:27

Uma vez expliquei isso a um amigo brasileiro, que ser do Benfica é uma característica unificadora do ser-se português. É impressionante viajar de norte a sul do país e encontrar sempre esse ponto de encontro: um calendário do Benfica, um café cheio a gritar golo do glorioso, o momento da equipa como um desbloqueador de conversa entre desconhecidos, uma camisola velhinha do clube num sem-abrigo, como a do patrocínio da nETC que saiu há uns anos no jornal OJogo, que mostra que até o mais pobre pode ter vestida uma camisola do clube que ama.

Isto é o Benfica, meus amigos. Nada mais me aproxima do sangue português que isto.

É Portugal no seu esplendor: é saudade, é fado, é convívio, é esperança, é alegria, é abraço, é Marquês, é cair e levantar mais forte. Tudo isto é Benfica, norte, sul, este ou oeste.

VIVA O BENFICA!!  :slb2:
https://www.youtube.com/watch?v=CPWyVhy3Pyc

este video diz tudo ;)

Pedro_ElMago_10

Espero que o ambiente seja melhor que no jogo com a União. 90min que pareciam um funeral.

RedEagleNN

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Janeiro de 2016, 18:46
Espero que o ambiente seja melhor que no jogo com a União. 90min que pareciam um funeral.
Circunstâncias diferentes desta vez, mas tens razão. Vai ser um Nacional - Benfica normal, prevejo eu.

Petrov_Carmovich

Citação de: Geniuslb82 em 08 de Janeiro de 2016, 18:38
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Janeiro de 2016, 18:32
Qual é a lotação do estádio?

cinco mil   :bandeiraslb2: :flagglorioso:

Tristes...tenho a impressão que o clube da minha terra consegue mais 1000 do que isso...se enchessem o estádio como já vi Portugal sub-17 vs Irlanda do Norte sub-17 ou Peniche vs Benfica B/ Sporting B de há uns 15 anos atrás. Mas nem todos os dias são Natal lol

albericofaria

Importantissimo ganhar!!!

Alguem me sabe dizer quantos pontos tinha o SLB a passagem para a segunda volta na epoca do bi-campeonato (2014/2015)?

Machoman

Se o Benfica ganhar este jogo vamos ser campeões.
venham buscar o post