CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

ChEsTeR

Citação de: Reimão em 10 de Janeiro de 2016, 20:31
Vale tudo par o BENFICA perder pontos...O jogo podia ter sido a qualquer hora do dia e marcam-no para as 20h30. O tricolor que continue a comer shitos...
Não é por aí...com o união foi ás 16 e a merda foi a mesma...

blueviper

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2016, 20:31
A Choupana é mesmo um lugar mítico que só podia existir no micro-cosmos que é o Tugão.

Parece um local saído das páginas de um conto dos irmãos Grimm, como aqueles castelos empoleirados no topo de falésias em que está sempre a trovejar.

Como tu dizes e bem MORDOR!  heheheheh

Fukurokuju

para os otários da Liga, jogos na montanha têm que ser jogados ao mais tardar às 16:00

PedroMartins

Citação de: Chuck em 10 de Janeiro de 2016, 20:32
Verdade seja dita, já joguei com um nevoeiro mais cerrado. Cheirava a ganza e a TV estava a uns bons 3 metros.

G A N Z A??????

nikas

Zimmerman

Citação de: JustMe em 10 de Janeiro de 2016, 20:31
A Choupana é mesmo um lugar mítico que só podia existir no micro-cosmos que é o Tugão.

Parece um local saído das páginas de um conto dos irmãos Grimm, como aqueles castelos empoleirados no topo de falésias em que está sempre a trovejar.

É assim que vejo a Choupana na minha cabeça.

Centrix

Uma dúvida, é proibido também partilhar acestreams ou só links?

Se der, alguém me orienta um?

Lesão de Artur

epa não pode ser puta que pariu o nevoeiro  :tickedoff:

vou ver morangos com açúcar

Despertar

Citação de: Motörhead em 10 de Janeiro de 2016, 20:31
Espero bem que o jogo seja adiado. Porque nao ha condiçoes para jogar, ja que nao jogamos um crl quando temos o tempo limpinho....
:rir:

hotshot

Tenho exame terça, mas com o jogo a dar não vale a pena tentar estudar. Não me fodam pá

nevers0ft

Quem aposta em mais de quatro intervalos durante o jogo?

Ao menos pode ser que apareça o Cardozo no meio do nevoeiro, o homem que já jogou nestas condições e plantou duas batatas dentro da baliza.

Gondoriz