CN 17ª J: CD Nacional 1 - 4 SL Benfica, 11Jan. Seg. 12h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Rui Silva, João Aurélio, Zainadine, Rui Correia, Sequeira, Aly Ghazal, Washington, Willyan, Salvador Agra, Camacho, Soares
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Gonçalo Guedes [85m]), Jonas (Anderson Talisca [87m]), Raúl Jiménez (Kostas Mitroglou [72m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (23), Jonas (57), Jonas (63), Kostas Mitroglou (89)

David.A

Não me façam quase partir o pc como na ultima vez que jogámos no caralho da Choupana.

:slb2:

gaitan

Vamos com tudo, pessoal!!!! Fazer o que fizemos com o Braga. Tenho imensa confiança, acho que só quebramos com este tipo de equipas se formos displicentes. Além disso levamos a última lição da Madeira bem estudada e ainda fresca. Não acredito que caiamos nos mesmos erros. Como disse: muito confiante.



Despertar

expliquem-me la uma coisa, entao o sporting joga as 4 da tarde e nos que vamos á madeira jogamos á noite a um domingo num estadio que sabemos que é mais provavel estar nevoeiro que nao estar!

quem é que programa estas merdas!? :estrelas:

Geniuslb82

Citação de: Despertar em 10 de Janeiro de 2016, 08:39
Citação de: Fundado1904 em 10 de Janeiro de 2016, 07:16
Como está o tempo aí no Kilimanjaro madeirense?
ia perguntar o mesmo  ;D onde andam os madeirenses aqui do topico?
muito nublado sem vento nem chuva algum frio...  :flagglorioso: :bandeiraslb2:

benficaslb1

Citação de: Despertar em 10 de Janeiro de 2016, 10:30
expliquem-me la uma coisa, entao o sporting joga as 4 da tarde e nos que vamos á madeira jogamos á noite a um domingo num estadio que sabemos que é mais provavel estar nevoeiro que nao estar!

quem é que programa estas merdas!? :estrelas:

Quanto mais tarde for o jogo maior a probabilidade de não apanhar nevoeiro ou estou errado?

Ainda assim quem programa estas merdas é a sporttv.

benficaslb1



Diabos SLB

O Grimaldo tem de ser titular. E o Vitória que nem se atreva quando o Luisão voltar a meter o Lisandro no banco para o capitão jogar. Temos tado bastante bem na defesa desde que o Luisão se lesionou essa é a verdade




bellamy

Citação de: poliban em 09 de Janeiro de 2016, 20:03
Citação de: S. em 09 de Janeiro de 2016, 19:10
Um dos jogos mais difíceis até agora, em teoria. A partir daqui, temos mais duas deslocações complicadas: Vila do Conde e Alvalade.

É fundamental não cometermos os mesmos erros do jogo contra a União: a bola tem que circular rápido. O mais importante é isto, quanto mais mastigarmos o jogo, mais fácil fica para o Nacional que evidentemente vai abrir mais o jogo que a União, até pelo facto de ter outras armas na frente.

Paços, Moreirense, Estoril, etc, são todas saídas complicadas como se viu contra o União.
Junta aí a deslocação a casa do Maritimo.
para mim deslocações mais difíceis: sporting, Rio Ave, Paços de Ferreira, Nacional e Maritimo logo seguidas de Estoril e Moreirense e por fim Belenenses, Boavista e Académica.

IloveSLB2014

Citação de: benficaslb1 em 10 de Janeiro de 2016, 11:17
Citação de: Despertar em 10 de Janeiro de 2016, 10:30
expliquem-me la uma coisa, entao o sporting joga as 4 da tarde e nos que vamos á madeira jogamos á noite a um domingo num estadio que sabemos que é mais provavel estar nevoeiro que nao estar!

quem é que programa estas merdas!? :estrelas:

Quanto mais tarde for o jogo maior a probabilidade de não apanhar nevoeiro ou estou errado?

Ainda assim quem programa estas merdas é a sporttv.
O Sporting joga às 16h uma vez que o Braga, adversário dos lagartos hoje, joga já na 4º Feira às 18h30 para a Taça de Portugal. Portanto os lagartos nunca poderiam jogar à noite., pois o braga n tinha direitos às 72h de descanso. E mesmo o Porto e Boavista jogam antes de nos pelo mesmo motivo. Defrontam-se quarta à noite de novo.